Dorflex lança campanha nacional
Criada pela Publicis Brasil, comerciais enfatizam funcionalidades do medicamento
Criada pela Publicis Brasil, comerciais enfatizam funcionalidades do medicamento
Meio & Mensagem
24 de maio de 2012 - 3h37
Desde a última quarta-feira, 23, está sendo veiculada em diferentes mídias a nova campanha nacional do Dorflex. Criada pela Publicis Brasil, o objetivo da campanha é ressaltar que o medicamento é, ao mesmo tempo, analgésico e relaxante muscular, podendo ser utilizado tanto para dores no corpo quanto para dores de cabeça.
O filme da campanha, que terá transmissão voltada para a TV aberta, mostra pessoas que são prejudicadas em suas atividades cotidianas por conta de dores, enquanto uma locutora em off os incentiva a consumir o medicamento.
A produção do filme é da ParanoidBR, e a direção é de Carlos Manga Jr. Já os diretores de criação da peça publicitária são Hugo Rodrigues, Kevin Zung e Denis Kakazu.
Compartilhe
Veja também
Após privatização, Sabesp escolhe Asia e Grupo Dreamers
Asia cuidará da comunicação institucional; do Dreamers, Artplan será responsável por ações digitais e Dream Factory pelas ativações de marca
Angélica é a estrela da nova campanha da Movida
Campanha reforça que empresa é movida pelas diferentes necessidades dos clientes, com carros para todos os perfis e situações