Dorflex lança campanha nacional
Criada pela Publicis Brasil, comerciais enfatizam funcionalidades do medicamento
Criada pela Publicis Brasil, comerciais enfatizam funcionalidades do medicamento
Meio & Mensagem
24 de maio de 2012 - 3h37
Desde a última quarta-feira, 23, está sendo veiculada em diferentes mídias a nova campanha nacional do Dorflex. Criada pela Publicis Brasil, o objetivo da campanha é ressaltar que o medicamento é, ao mesmo tempo, analgésico e relaxante muscular, podendo ser utilizado tanto para dores no corpo quanto para dores de cabeça.
O filme da campanha, que terá transmissão voltada para a TV aberta, mostra pessoas que são prejudicadas em suas atividades cotidianas por conta de dores, enquanto uma locutora em off os incentiva a consumir o medicamento.
A produção do filme é da ParanoidBR, e a direção é de Carlos Manga Jr. Já os diretores de criação da peça publicitária são Hugo Rodrigues, Kevin Zung e Denis Kakazu.
Compartilhe
Veja também
IPG Mediabrands demitirá 103 funcionários em janeiro
Os planos de demissão foram feitos antes do Omnicom anunciar seus planos de comprar a IPG, de acordo com o aviso protocolado no estado da Califórnia
Idec quer processar Burger King por campanha do Pix
Instituto avalia que a ação da Black Friday, que enviou Pix de R$ 0,01 aos clientes, violou a LGPD e o Código de Defesa do Consumidor