DPZ conquista conta do Grupo Campari
Após processo de concorrência, agência do Publicis Groupe assume todas as marcas do portfólio da companhia de bebidas
Após processo de concorrência, agência do Publicis Groupe assume todas as marcas do portfólio da companhia de bebidas
Meio & Mensagem
28 de fevereiro de 2025 - 14h19
Agência passa a cuidar da comunicação das marcas Aperol, Sky, Campari e Sagatiba (Crédito: Divulgação)
A DPZ conquistou, após processo de concorrência, a conta de comunicação do Grupo Campari.
A disputa inicial se concentrou na marca de cachaça Sagatiba, mas acabou se expandindo para os demais produtos do portfólio da companhia de bebidas.
Com isso, a agência atuará nas frentes de mídia, criação, conteúdo e performance para as marcas Aperol, Sky, Campari e Sagatiba.
Anteriormente, a conta do anunciante foi atendida por agências como Ogilvy e Artplan.
Compartilhe
Veja também
RD Saúde distribui R$ 1 milhão em prêmios para celebrar aniversário
Para comemorar os 120 anos da Droga Raia e os 90 anos da Drogasil, empresa promove parceria com mais de dez marcas
Conteúdo e Ink se fundem e ingressam na holding Nexcom
Agências de comunicação corporativa passam a fazer parte de holding que terá receita de R$ 60 milhões e 210 clientes