DPZ conquista conta do Grupo Campari
Após processo de concorrência, agência do Publicis Groupe assume todas as marcas do portfólio da companhia de bebidas
Após processo de concorrência, agência do Publicis Groupe assume todas as marcas do portfólio da companhia de bebidas
Meio & Mensagem
28 de fevereiro de 2025 - 14h19
Agência passa a cuidar da comunicação das marcas Aperol, Sky, Campari e Sagatiba (Crédito: Divulgação)
A DPZ conquistou, após processo de concorrência, a conta de comunicação do Grupo Campari.
A disputa inicial se concentrou na marca de cachaça Sagatiba, mas acabou se expandindo para os demais produtos do portfólio da companhia de bebidas.
Com isso, a agência atuará nas frentes de mídia, criação, conteúdo e performance para as marcas Aperol, Sky, Campari e Sagatiba.
Anteriormente, a conta do anunciante foi atendida por agências como Ogilvy e Artplan.
Compartilhe
Veja também
Adobe Brasil quer destacar a cultura nacional com “Arte que Ginga”
Os episódios acompanham a trajetória de diversos artistas renomados no Brasil, fortalecendo a expressão artística no país
WPP, Unilever e Dove são destaques do Warc Media 100
Ranking global independente contabiliza empresas que mais se destacaram em mídia ao longo de 2024