Assinar

DPZ conquista conta do Grupo Campari

Buscar
Publicidade
Comunicação

DPZ conquista conta do Grupo Campari

Após processo de concorrência, agência do Publicis Groupe assume todas as marcas do portfólio da companhia de bebidas


28 de fevereiro de 2025 - 14h19

Campari-Drink

Agência passa a cuidar da comunicação das marcas Aperol, Sky, Campari e Sagatiba (Crédito: Divulgação)

A DPZ conquistou, após processo de concorrência, a conta de comunicação do Grupo Campari.

A disputa inicial se concentrou na marca de cachaça Sagatiba, mas acabou se expandindo para os demais produtos do portfólio da companhia de bebidas.

Com isso, a agência atuará nas frentes de mídia, criação, conteúdo e performance para as marcas Aperol, Sky, Campari e Sagatiba.

Anteriormente, a conta do anunciante foi atendida por agências como Ogilvy e Artplan.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • RD Saúde distribui R$ 1 milhão em prêmios para celebrar aniversário

    RD Saúde distribui R$ 1 milhão em prêmios para celebrar aniversário

    Para comemorar os 120 anos da Droga Raia e os 90 anos da Drogasil, empresa promove parceria com mais de dez marcas

  • Conteúdo e Ink se fundem e ingressam na holding Nexcom

    Conteúdo e Ink se fundem e ingressam na holding Nexcom

    Agências de comunicação corporativa passam a fazer parte de holding que terá receita de R$ 60 milhões e 210 clientes