Assinar

DPZ conquista conta do Grupo Campari

Buscar
Publicidade
Comunicação

DPZ conquista conta do Grupo Campari

Após processo de concorrência, agência do Publicis Groupe assume todas as marcas do portfólio da companhia de bebidas


28 de fevereiro de 2025 - 14h19

Campari-Drink

Agência passa a cuidar da comunicação das marcas Aperol, Sky, Campari e Sagatiba (Crédito: Divulgação)

A DPZ conquistou, após processo de concorrência, a conta de comunicação do Grupo Campari.

A disputa inicial se concentrou na marca de cachaça Sagatiba, mas acabou se expandindo para os demais produtos do portfólio da companhia de bebidas.

Com isso, a agência atuará nas frentes de mídia, criação, conteúdo e performance para as marcas Aperol, Sky, Campari e Sagatiba.

Anteriormente, a conta do anunciante foi atendida por agências como Ogilvy e Artplan.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Adobe Brasil quer destacar a cultura nacional com “Arte que Ginga”

    Adobe Brasil quer destacar a cultura nacional com “Arte que Ginga”

    Os episódios acompanham a trajetória de diversos artistas renomados no Brasil, fortalecendo a expressão artística no país

  • WPP, Unilever e Dove são destaques do Warc Media 100

    WPP, Unilever e Dove são destaques do Warc Media 100

    Ranking global independente contabiliza empresas que mais se destacaram em mídia ao longo de 2024