Comunicação
dr.consulta escolhe Aktuellmix
Agência fará atendimento integrado para a rede de serviços médicos, incluindo ativações, campanhas e ações nas mídias digitais
Agência fará atendimento integrado para a rede de serviços médicos, incluindo ativações, campanhas e ações nas mídias digitais
Bárbara Sacchitiello
27 de março de 2017 - 13h38
Com 30 unidades de atendimento em São Paulo e Grande São Paulo, a rede de serviços de saúde dr.consulta definiu a Aktuellmix como sua nova agência de publicidade.
A conquista da conta fortalece a nova proposta de atuação da Aktuellmix, que é a de realizar um atendimento full aos clientes, englobando ativações, ações promocionais, inserções em mídias digitais e campanhas veiculadas em mídias tradicionais. “A conquista da dr.consulta nos deixou muito orgulhosos porque consolida no mercado a estrutura única que montamos para atender as diversas demandas dos clientes”, diz Rodrigo Rivellino, sócio e CEO da Aktuellmix.
Segundo o executivo, a agência terá como prioridade consolidar a marca da companhia na área da saúde, posicionando-a como uma alternativa de serviços médicos. “Os serviços de saúde no Brasil são bem complicados e o dr.consulta visa atender a grande parcela da população que se situa entre o SUS e o Sírio”, diz Rivellino, em analogia ao sistema público de saúde e ao Hospital Sírio Libanês, um dos mais bem conceituados do País.
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf