dr.consulta escolhe Aktuellmix
Agência fará atendimento integrado para a rede de serviços médicos, incluindo ativações, campanhas e ações nas mídias digitais
Agência fará atendimento integrado para a rede de serviços médicos, incluindo ativações, campanhas e ações nas mídias digitais
Bárbara Sacchitiello
27 de março de 2017 - 13h38
Com 30 unidades de atendimento em São Paulo e Grande São Paulo, a rede de serviços de saúde dr.consulta definiu a Aktuellmix como sua nova agência de publicidade.
A conquista da conta fortalece a nova proposta de atuação da Aktuellmix, que é a de realizar um atendimento full aos clientes, englobando ativações, ações promocionais, inserções em mídias digitais e campanhas veiculadas em mídias tradicionais. “A conquista da dr.consulta nos deixou muito orgulhosos porque consolida no mercado a estrutura única que montamos para atender as diversas demandas dos clientes”, diz Rodrigo Rivellino, sócio e CEO da Aktuellmix.
Segundo o executivo, a agência terá como prioridade consolidar a marca da companhia na área da saúde, posicionando-a como uma alternativa de serviços médicos. “Os serviços de saúde no Brasil são bem complicados e o dr.consulta visa atender a grande parcela da população que se situa entre o SUS e o Sírio”, diz Rivellino, em analogia ao sistema público de saúde e ao Hospital Sírio Libanês, um dos mais bem conceituados do País.
Compartilhe
Veja também
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025
Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação
A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança