Druid fecha parceria com a plataforma de metrificação Geeiq
Com a parceria, a agência passa a ter acesso a dados, métricas e insights exclusivos da plataforma em ambientes virtuais e do metaverso
Druid fecha parceria com a plataforma de metrificação Geeiq
BuscarDruid fecha parceria com a plataforma de metrificação Geeiq
BuscarCom a parceria, a agência passa a ter acesso a dados, métricas e insights exclusivos da plataforma em ambientes virtuais e do metaverso
Meio & Mensagem
25 de março de 2024 - 6h02
A Druid, agência especialista no mercado de games, fecha acordo com a plataforma de metrificação em ambientes virtuais, Geeiq, que capta e analisa dados das audiências, de concorrentes e identifica possíveis parceiros e influenciadores.
Com a parceria, a Druid passa a ter acesso a dados, métricas e insights exclusivos da Geeiq em ambientes virtuais e do metaverso para disponibilizar para seus clientes, principalmente em jogos como Roblox e Fortnite, a longo prazo.
A sócia e CSO da Druid, Bruna Pastorini, afirma que com mais dados, análises e reports integrados, a agência será capaz de traçar estratégias ainda mais eficazes de experiências para os públicos, além de medir os resultados das campanhas e atuar em tempo real com novas estratégias para alcançar efetividade para as marcas e para os gamers.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público