Comunicação
Druid fecha parceria com a plataforma de metrificação Geeiq
Com a parceria, a agência passa a ter acesso a dados, métricas e insights exclusivos da plataforma em ambientes virtuais e do metaverso
Druid fecha parceria com a plataforma de metrificação Geeiq
BuscarDruid fecha parceria com a plataforma de metrificação Geeiq
BuscarCom a parceria, a agência passa a ter acesso a dados, métricas e insights exclusivos da plataforma em ambientes virtuais e do metaverso
Meio & Mensagem
25 de março de 2024 - 6h02
A Druid, agência especialista no mercado de games, fecha acordo com a plataforma de metrificação em ambientes virtuais, Geeiq, que capta e analisa dados das audiências, de concorrentes e identifica possíveis parceiros e influenciadores.
Com a parceria, a Druid passa a ter acesso a dados, métricas e insights exclusivos da Geeiq em ambientes virtuais e do metaverso para disponibilizar para seus clientes, principalmente em jogos como Roblox e Fortnite, a longo prazo.
A sócia e CSO da Druid, Bruna Pastorini, afirma que com mais dados, análises e reports integrados, a agência será capaz de traçar estratégias ainda mais eficazes de experiências para os públicos, além de medir os resultados das campanhas e atuar em tempo real com novas estratégias para alcançar efetividade para as marcas e para os gamers.
Compartilhe
Veja também
Ana Maria Braga mostra seu lado gamer em ação da Ruffles
Com o posicionamento Viva essa Onda, marca busca quebrar estereótipos relacionados ao público gamer
Artplan abre unidade de negócios dedicada a retail media
Journey Retail Media atuará tanto com marcas que já contam com plataformas de ads como para aquelas que pretendem iniciar a exploração de captação de novas receitas como publishers