Duolingo dá boas vindas a 2021 em campanha global
Com veiculação no Brasil, Estados Unidos, México e Reino Unido, o filme quer reforçar a missão da plataforma em ensinar idiomas de uma maneira gratuita
Duolingo dá boas vindas a 2021 em campanha global
BuscarDuolingo dá boas vindas a 2021 em campanha global
BuscarCom veiculação no Brasil, Estados Unidos, México e Reino Unido, o filme quer reforçar a missão da plataforma em ensinar idiomas de uma maneira gratuita
22 de dezembro de 2020 - 15h56
Após um ano com diversos desafios, Duolingo anuncia a chegada de 2021 com a estreia de sua maior campanha global de marketing, intitulada “Make it Fun” (“Torne divertido”, em tradução livre). Criada pela Wieden & Kennedy, a animação é protagonizada pelos personagens corujinha Duo, Bea, Lin, Lucy, Eddy, Junior, Oscar, Lily, Zari e Vikram, que trazem a mensagem “Quando aprender um idioma ficar sofrido, deixe divertido”.
Com veiculação no Brasil, Estados Unidos, México e Reino Unido, a campanha com versões em português, inglês e espanhol, quer reforçar a missão da plataforma em ensinar idiomas de uma maneira gratuita, com o uso de elementos de gamificação para engajar os usuários e inteligência artificial para proporcionar uma experiência diferente para cada estudante. O vídeo será divulgado até o final de janeiro nas redes sociais do Duolingo e em campanhas desenvolvidas pela Jotacom com influenciadores através do Youtube, Tik Tok e páginas de memes, além de anúncios em mídia digital.
Duolingo traça plano de expansão no Brasil
“A diversão é o ingrediente secreto da eficácia do Duolingo, porque mantém as pessoas motivadas. E, como sabemos que muitas pessoas começam a estudar um novo idioma no início do ano, queremos lembrá-los que o Duolingo pode ajudar nessa resolução, independentemente de sua meta ou orçamento, já que o Duolingo é gratuito ”, afirma Analigia Martins, diretora de marketing do Duolingo no Brasil, em nota.
**Crédito da imagem no topo: Divulgação
Compartilhe
Veja também
Grupo Stefanini apresenta unidades de negócios em posicionamento global
Consultoria explora o conceito “We make it all” para destacar a atuação e áreas como marketing, tecnologia, data & analitics
Brahma convida público a imitar gesto de Ronaldo Fenômeno nos games
Famosa celebração de gol do ex-jogador será retomada em nova parceria da marca da Ambev com o atleta, para fornecer descontos em pedidos do Zé Delivery