Comunicação
Em ação inédita, operadoras se unem em prol da conexão
Claro, Vivo, Oi e Tim promovem a hashtag #FiqueBemFiqueemCasa e divulgam serviços promocionais, como bônus de internet
Em ação inédita, operadoras se unem em prol da conexão
BuscarEm ação inédita, operadoras se unem em prol da conexão
BuscarClaro, Vivo, Oi e Tim promovem a hashtag #FiqueBemFiqueemCasa e divulgam serviços promocionais, como bônus de internet
Claro, Vivo, Oi e Tim, as quatro maiores operadoras de telecomunicação do mercado brasileiro, se unem, pela primeira vez, para uma campanha conjunta que incentiva as pessoas a ficarem em casa para ajudar a conter a pandemia provocada pelo novo coronavírus.
Com a hashtag #FiqueBemFiqueEmCasa, o comercial divulga as iniciativas em comum das empresas para ajudar as pessoas a se conectarem neste momento em que a conexão de internet tornou-se algo ainda mais essencial durante o isolamento social – tanto para o trabalho remoto quanto para manter contato com amigos e familiares.
A campanha foi criada em conjunto pelas agências que atendem as respectivas operadoras: Africa (Vivo), Havas+ (Tim), NBS (Oi) e Talent Marcel (Claro).
Entre as iniciativas estão a disponibilização de conteúdos extras em pacotes de TV a cabo, bônus de internet e navegação gratuita no app Coronavírus, do Sistema Único de Saúde (SUS). A campanha também inclui diversas peças, que serão veiculadas nas TV aberta e fechada, nos canais digitais das operadoras, web e em mídia externa em todo o País.
Isabella Lessa
26 de março de 2020 - 19h16
Claro, Vivo, Oi e Tim, as quatro maiores operadoras de telecomunicação do mercado brasileiro, se unem, pela primeira vez, para uma campanha conjunta que incentiva as pessoas a ficarem em casa para ajudar a conter a pandemia provocada pelo novo coronavírus.
Com a hashtag #FiqueBemFiqueEmCasa, o comercial divulga as iniciativas em comum das empresas para ajudar as pessoas a se conectarem neste momento em que a conexão de internet tornou-se algo ainda mais essencial durante o isolamento social – tanto para o trabalho remoto quanto para manter contato com amigos e familiares.
A campanha foi criada em conjunto pelas agências que atendem as respectivas operadoras: Africa (Vivo), Havas+ (Tim), NBS (Oi) e Talent Marcel (Claro).
Entre as iniciativas estão a disponibilização de conteúdos extras em pacotes de TV a cabo, bônus de internet e navegação gratuita no app Coronavírus, do Sistema Único de Saúde (SUS). A campanha também inclui diversas peças, que serão veiculadas nas TV aberta e fechada, nos canais digitais das operadoras, web e em mídia externa em todo o País.
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf