Em campanha, Governo Federal destaca a criatividade do povo brasileiro
Agência Calia assina filme que tem como objetivo destacar o protagonismo da população nas transformações econômicas do País
Em campanha, Governo Federal destaca a criatividade do povo brasileiro
BuscarEm campanha, Governo Federal destaca a criatividade do povo brasileiro
BuscarAgência Calia assina filme que tem como objetivo destacar o protagonismo da população nas transformações econômicas do País
Meio & Mensagem
7 de abril de 2025 - 16h29
Governo Federal lança nova campanha (Créditos: Reprodução/YouTube)
“O Brasil é dos Brasileiros”, a nova campanha institucional do Governo Federal, criada pela Agência Calia, mistura elementos da cultura nacional e linguagem digital para destacar e homenagear a diversidade, criatividade e espírito empreendedor do povo brasileiro.
O filme aponta que, após dois anos de gestão do governo Lula, o País retornou ao ranking das 10 maiores economias do mundo, com avanços sociais e econômicos como a redução da fome, queda do desemprego e aumento da renda da população.
“Nosso objetivo foi criar uma campanha que refletisse a força e a resiliência do povo brasileiro, valorizando suas histórias e conquistas. Buscamos uma narrativa autêntica, que aproxima o Governo Federal dos cidadãos e reforçasse a identidade nacional”, afirma José Augusto, vice-presidente da Agência Calia.
Compartilhe
Veja também
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural
Ana Maria Braga coloca a PPK na mesa em ação de Gino Canesten
Iniciativa é parte do movimento criado pela Droga5 para a marca estimular as mulheres a falarem abertamente sobre saúde íntima