Assinar

Em casa, mãe e filho interagem com Alexa

Buscar

Em casa, mãe e filho interagem com Alexa

Buscar
Publicidade
Comunicação

Em casa, mãe e filho interagem com Alexa

Primeiro filme da CP+B para o serviço de comando de voz da Amazon tem direção da dupla Bel&Ju, da Paranoid

Nota atualizada em 16/07/20 às 10:16

No filme produzido pela dupla Bel&Ju, da Paranoid, o serviço de voz baseado na nuvem interage com uma mãe e seu filho em casa em diversas situações do dia a dia, respondendo a dúvidas do menino – “De onde vêm os bebês?” – enviando receitas de bolos ou apagando a luz.

Com a peça, a marca quer mostrar que a ausência de rotina com as crianças pode ser evitada por meio do recurso Rotinas, por meio da qual são executadas ações a partir de um comando personalizado. É possível programar, por exemplo, o horário da lição de casa e de ir para a cama.

Bel&Ju, da Paranoid, produziram o filme criado pela CP+B em casa (Crédito: Divulgação)

Além de produzir o comercial, Bel&Ju fizeram os personagens – Bel faz o papel da mãe com seu filho na vida real e ambos foram dirigidos por Ju –, direção de fotografia, cenário, arte e figurino. A pela será veiculada nas redes sociais da marca.

A campanha que marcou a chegada de Alexa ao mercado brasileiro foi criada pela WMcCann, em outubro do ano passado. Hoje, além da WMcCann e CP+B, o anunciante também é atendido pela AlmapBBDO e pela Rufus, marca da IPG Mediabrands.


15 de julho de 2020 - 16h54

Nota atualizada em 16/07/20 às 10:16

No filme produzido pela dupla Bel&Ju, da Paranoid, o serviço de voz baseado na nuvem interage com uma mãe e seu filho em casa em diversas situações do dia a dia, respondendo a dúvidas do menino – “De onde vêm os bebês?” – enviando receitas de bolos ou apagando a luz.

Com a peça, a marca quer mostrar que a ausência de rotina com as crianças pode ser evitada por meio do recurso Rotinas, por meio da qual são executadas ações a partir de um comando personalizado. É possível programar, por exemplo, o horário da lição de casa e de ir para a cama.

Bel&Ju, da Paranoid, produziram o filme criado pela CP+B em casa (Crédito: Divulgação)

Além de produzir o comercial, Bel&Ju fizeram os personagens – Bel faz o papel da mãe com seu filho na vida real e ambos foram dirigidos por Ju –, direção de fotografia, cenário, arte e figurino. A pela será veiculada nas redes sociais da marca.

A campanha que marcou a chegada de Alexa ao mercado brasileiro foi criada pela WMcCann, em outubro do ano passado. Hoje, além da WMcCann e CP+B, o anunciante também é atendido pela AlmapBBDO e pela Rufus, marca da IPG Mediabrands.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Com fim de sociedade com Oficina, In Press anuncia operação no DF

    Com fim de sociedade com Oficina, In Press anuncia operação no DF

    Novo escritório do In Press será liderado pela executiva Márcia Leite, que retorna ao grupo no cargo de diretora regional

  • Energia.Ag, Influência e Y’ALL se fundem e anunciam o Grupo HÜK

    Energia.Ag, Influência e Y’ALL se fundem e anunciam o Grupo HÜK

    Holding estima faturar R$ 100 milhões em 2025 e projeta dobrar de tamanho até 2028