Em casa, mãe e filho interagem com Alexa

Buscar

Em casa, mãe e filho interagem com Alexa

Buscar
Publicidade

Comunicação

Em casa, mãe e filho interagem com Alexa

Primeiro filme da CP+B para o serviço de comando de voz da Amazon tem direção da dupla Bel&Ju, da Paranoid

Nota atualizada em 16/07/20 às 10:16

No filme produzido pela dupla Bel&Ju, da Paranoid, o serviço de voz baseado na nuvem interage com uma mãe e seu filho em casa em diversas situações do dia a dia, respondendo a dúvidas do menino – “De onde vêm os bebês?” – enviando receitas de bolos ou apagando a luz.

Com a peça, a marca quer mostrar que a ausência de rotina com as crianças pode ser evitada por meio do recurso Rotinas, por meio da qual são executadas ações a partir de um comando personalizado. É possível programar, por exemplo, o horário da lição de casa e de ir para a cama.

Bel&Ju, da Paranoid, produziram o filme criado pela CP+B em casa (Crédito: Divulgação)

Além de produzir o comercial, Bel&Ju fizeram os personagens – Bel faz o papel da mãe com seu filho na vida real e ambos foram dirigidos por Ju –, direção de fotografia, cenário, arte e figurino. A pela será veiculada nas redes sociais da marca.

A campanha que marcou a chegada de Alexa ao mercado brasileiro foi criada pela WMcCann, em outubro do ano passado. Hoje, além da WMcCann e CP+B, o anunciante também é atendido pela AlmapBBDO e pela Rufus, marca da IPG Mediabrands.


15 de julho de 2020 - 16h54

Nota atualizada em 16/07/20 às 10:16

No filme produzido pela dupla Bel&Ju, da Paranoid, o serviço de voz baseado na nuvem interage com uma mãe e seu filho em casa em diversas situações do dia a dia, respondendo a dúvidas do menino – “De onde vêm os bebês?” – enviando receitas de bolos ou apagando a luz.

Com a peça, a marca quer mostrar que a ausência de rotina com as crianças pode ser evitada por meio do recurso Rotinas, por meio da qual são executadas ações a partir de um comando personalizado. É possível programar, por exemplo, o horário da lição de casa e de ir para a cama.

Bel&Ju, da Paranoid, produziram o filme criado pela CP+B em casa (Crédito: Divulgação)

Além de produzir o comercial, Bel&Ju fizeram os personagens – Bel faz o papel da mãe com seu filho na vida real e ambos foram dirigidos por Ju –, direção de fotografia, cenário, arte e figurino. A pela será veiculada nas redes sociais da marca.

A campanha que marcou a chegada de Alexa ao mercado brasileiro foi criada pela WMcCann, em outubro do ano passado. Hoje, além da WMcCann e CP+B, o anunciante também é atendido pela AlmapBBDO e pela Rufus, marca da IPG Mediabrands.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Comfort contrata Taís Araújo como embaixadora

    Comfort contrata Taís Araújo como embaixadora

    Além da atriz, marca terá nomes como Ademara, Ana Flávia Cavalcanti, Arthur Picoli, Letícia Vaz, Lore Rufis, Rafa César e Sarah Fonseca em seu time de influenciadores

  • DM9 conquista Grand Clio com campanha para Leica

    DM9 conquista Grand Clio com campanha para Leica

    Agência é única brasileira a conquistar um dos prêmios máximos do festival, que concede, no total, 30 Grand Clios