Assinar

Em clima de churrasco e feijoada, Aurora resgata clássico do Araketu

Buscar

Em clima de churrasco e feijoada, Aurora resgata clássico do Araketu

Buscar
Publicidade
Comunicação

Em clima de churrasco e feijoada, Aurora resgata clássico do Araketu

Comerciais criados pela FCB Brasil diz que quem prova a linguiça da marca, fica mal-acostumado


8 de maio de 2025 - 16h41

Um dos filmes da FCB Brasil para Aurora é ambientado em um churrasco, reforçando a ideia de que a linguiça é um item indispensável para a ocasião (Crédito: Reprodução/YouTube)

Em clima de confraternização, a nova campanha da Aurora resgata um dos maiores sucessos da banda Araketu: Mal-Acostumado.

Nos comerciais criados pela FCB Brasil, a canção ganha novos versos, direcionados à linguiça da marca, não à pessoa amada: “Mal-acostumado com o seu sabor, mal-acostumado, você me deixou”.

A intenção do anunciante é reforçar que o item é obrigatório nos momentos de confraternização dos brasileiros. A agência criou dois filmes, um focado nas linguiças frescais, ambientado em um churrasco, e outro em torno de uma mesa de feijoada, voltado às linguiças defumadas.

Além da TV aberta, a campanha estará presente no rádio, nos canais digitais e nos pontos de venda. Também estão previstas ações com influenciadores.

Para este ano, a Aurora está apostando na ampliação de projetos especiais e patrocínios: a marca retorna como patrocinadora de realities como Power Couple Brasil e A Fazenda, ambos da Record.

Além disso, reforça sua conexão com o churrasco por meio das ações exclusivas no quadro Churrasquinho, do Globo Esporte, exibido em diferentes estados. No SBT, estará presente nas transmissões da Copa Sul-Americana 2025 com narração de Thiago Leifert e, no segundo semestre, participará de uma atração musical a ser revelada.

Veja os filmes:

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Inter usa expressões populares para descomplicar a vida financeira

    Inter usa expressões populares para descomplicar a vida financeira

    Banco transforma expressões do dia a dia em histórias lúdicas para apresentar soluções do super app

  • McDonald’s traz o personagem Grimace de volta ao Brasil

    McDonald’s traz o personagem Grimace de volta ao Brasil

    Mascote, que no País ficou como Shake, batiza uma nova bebida que chega aos cardápios da rede