Comunicação
Em nova peça, Governo de SP alerta jovens sobre a Covid-19
Com base em peça publicitária do Mato Grosso do Sul, o foco é na contaminação dos jovens.
Em nova peça, Governo de SP alerta jovens sobre a Covid-19
BuscarEm nova peça, Governo de SP alerta jovens sobre a Covid-19
BuscarCom base em peça publicitária do Mato Grosso do Sul, o foco é na contaminação dos jovens.
A partir deste domingo, 7 o Governo do Estado de São Paulo veiculará mais uma etapa da campanha de conscientização sobre os riscos da contaminação dos jovens pela Covid-19. A peça publicitária, que foi cedida pelo governador do Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, tem 30 segundos e apresenta uma situação cotidiana de propagação do coronavírus entre os jovens.
O vídeo apresenta uma jovem que não tomou os devidos cuidados ao sair com as amigas, sem respeitar o distanciamento social ou o uso de máscaras. Assim, ela acaba contraindo o vírus e transmitindo para seu pai. Tudo termina com o pai entubado em uma UTI, com a intenção de mostrar os riscos maiores do contágio da doença.
A proposta do Governador João Doria, que anunciou a nova campanha, é impactar e sensibilizar a juventude sobre os riscos do coronavírus. Esta já é a 14ª campanha informativa sobre prevenção e ações do Governo de São Paulo, que surge como uma nova tentativa de frear o crescimento exagerado de casos no Estado. São Paulo contabiliza mais de 60 mil mortes e dois milhões de casos confirmados durante toda a pandemia. Todos os 645 municípios do estado apresentam pelo menos uma pessoa infectada.
O filme será exibido entre os dias 7 e 20 de março e foi produzido pela agência Origem Comunicação & Marketing, do Mato Grosso do Sul. O conteúdo criado por Hamilton Medeiros já foi veiculado no início do ano no Estado. Serão R$ 8 milhões investidos pelo governo paulista, com a proposta de reforçar a importância de que a juventude precisa entender que é necessário se tomar cuidado.
**Créditos da imagem no topo: Frank Reporter/iStock
Campanha de conscientização pela transmissão do coronavírus
Meio & Mensagem
5 de março de 2021 - 19h02
A partir deste domingo, 7 o Governo do Estado de São Paulo veiculará mais uma etapa da campanha de conscientização sobre os riscos da contaminação dos jovens pela Covid-19. A peça publicitária, que foi cedida pelo governador do Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, tem 30 segundos e apresenta uma situação cotidiana de propagação do coronavírus entre os jovens.
O vídeo apresenta uma jovem que não tomou os devidos cuidados ao sair com as amigas, sem respeitar o distanciamento social ou o uso de máscaras. Assim, ela acaba contraindo o vírus e transmitindo para seu pai. Tudo termina com o pai entubado em uma UTI, com a intenção de mostrar os riscos maiores do contágio da doença.
A proposta do Governador João Doria, que anunciou a nova campanha, é impactar e sensibilizar a juventude sobre os riscos do coronavírus. Esta já é a 14ª campanha informativa sobre prevenção e ações do Governo de São Paulo, que surge como uma nova tentativa de frear o crescimento exagerado de casos no Estado. São Paulo contabiliza mais de 60 mil mortes e dois milhões de casos confirmados durante toda a pandemia. Todos os 645 municípios do estado apresentam pelo menos uma pessoa infectada.
O filme será exibido entre os dias 7 e 20 de março e foi produzido pela agência Origem Comunicação & Marketing, do Mato Grosso do Sul. O conteúdo criado por Hamilton Medeiros já foi veiculado no início do ano no Estado. Serão R$ 8 milhões investidos pelo governo paulista, com a proposta de reforçar a importância de que a juventude precisa entender que é necessário se tomar cuidado.
**Créditos da imagem no topo: Frank Reporter/iStock
Compartilhe
Veja também
GranPlus enfatiza o sabor como diferencial no mercado pet
Marca da BRF Pet renova posicionamento de comunicação e amplia a atuação ao entrar nas categorias de patês e biscoitos para cães e gatos
Comfort contrata Taís Araújo como embaixadora
Além da atriz, marca terá nomes como Ademara, Ana Flávia Cavalcanti, Arthur Picoli, Letícia Vaz, Lore Rufis, Rafa César e Sarah Fonseca em seu time de influenciadores