Em nova peça, Governo de SP alerta jovens sobre a Covid-19

Buscar

Em nova peça, Governo de SP alerta jovens sobre a Covid-19

Buscar
Publicidade

Comunicação

Em nova peça, Governo de SP alerta jovens sobre a Covid-19

Com base em peça publicitária do Mato Grosso do Sul, o foco é na contaminação dos jovens.

A partir deste domingo, 7 o Governo do Estado de São Paulo veiculará mais uma etapa da campanha de conscientização sobre os riscos da contaminação dos jovens pela Covid-19. A peça publicitária, que foi cedida pelo governador do Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, tem 30 segundos e apresenta uma situação cotidiana de propagação do coronavírus entre os jovens.

O vídeo apresenta uma jovem que não tomou os devidos cuidados ao sair com as amigas, sem respeitar o distanciamento social ou o uso de máscaras. Assim, ela acaba contraindo o vírus e transmitindo para seu pai. Tudo termina com o pai entubado em uma UTI, com a intenção de mostrar os riscos maiores do contágio da doença.

(Crédito: divulgação)

A proposta do Governador João Doria, que anunciou a nova campanha, é impactar e sensibilizar a juventude sobre os riscos do coronavírus. Esta já é a 14ª campanha informativa sobre prevenção e ações do Governo de São Paulo, que surge como uma nova tentativa de frear o crescimento exagerado de casos no Estado. São Paulo contabiliza mais de 60 mil mortes e dois milhões de casos confirmados durante toda a pandemia. Todos os 645 municípios do estado apresentam pelo menos uma pessoa infectada.

O filme será exibido entre os dias 7 e 20 de março e foi produzido pela agência Origem Comunicação & Marketing, do Mato Grosso do Sul. O conteúdo criado por Hamilton Medeiros já foi veiculado no início do ano no Estado. Serão R$ 8 milhões investidos pelo governo paulista, com a proposta de reforçar a importância de que a juventude precisa entender que é necessário se tomar cuidado.

**Créditos da imagem no topo: Frank Reporter/iStock

Campanha de conscientização pela transmissão do coronavírus


5 de março de 2021 - 19h02

A partir deste domingo, 7 o Governo do Estado de São Paulo veiculará mais uma etapa da campanha de conscientização sobre os riscos da contaminação dos jovens pela Covid-19. A peça publicitária, que foi cedida pelo governador do Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, tem 30 segundos e apresenta uma situação cotidiana de propagação do coronavírus entre os jovens.

O vídeo apresenta uma jovem que não tomou os devidos cuidados ao sair com as amigas, sem respeitar o distanciamento social ou o uso de máscaras. Assim, ela acaba contraindo o vírus e transmitindo para seu pai. Tudo termina com o pai entubado em uma UTI, com a intenção de mostrar os riscos maiores do contágio da doença.

(Crédito: divulgação)

A proposta do Governador João Doria, que anunciou a nova campanha, é impactar e sensibilizar a juventude sobre os riscos do coronavírus. Esta já é a 14ª campanha informativa sobre prevenção e ações do Governo de São Paulo, que surge como uma nova tentativa de frear o crescimento exagerado de casos no Estado. São Paulo contabiliza mais de 60 mil mortes e dois milhões de casos confirmados durante toda a pandemia. Todos os 645 municípios do estado apresentam pelo menos uma pessoa infectada.

O filme será exibido entre os dias 7 e 20 de março e foi produzido pela agência Origem Comunicação & Marketing, do Mato Grosso do Sul. O conteúdo criado por Hamilton Medeiros já foi veiculado no início do ano no Estado. Serão R$ 8 milhões investidos pelo governo paulista, com a proposta de reforçar a importância de que a juventude precisa entender que é necessário se tomar cuidado.

**Créditos da imagem no topo: Frank Reporter/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • GranPlus enfatiza o sabor como diferencial no mercado pet

    GranPlus enfatiza o sabor como diferencial no mercado pet

    Marca da BRF Pet renova posicionamento de comunicação e amplia a atuação ao entrar nas categorias de patês e biscoitos para cães e gatos

  • Comfort contrata Taís Araújo como embaixadora

    Comfort contrata Taís Araújo como embaixadora

    Além da atriz, marca terá nomes como Ademara, Ana Flávia Cavalcanti, Arthur Picoli, Letícia Vaz, Lore Rufis, Rafa César e Sarah Fonseca em seu time de influenciadores