Em novo posicionamento, Latam ressalta experiência
Campanha apresenta assinatura “Bem-vindo a ir mais alto” e coloca passageiro no centro da narrativa

Filme criado pela Graphene by IPG apresenta novo posicionamento global da Latam Airlines (Crédito: Reprodução/YouTube)
Em seu novo posicionamento global, a Latam Airlines apresenta a assinatura “Bem-vindo a ir mais alto”, cuja intenção é colocar o passageiro no centro de uma narrativa que fala sobre como cada etapa da viagem, em solo ou a bordo, faz parte da experiência.
Criada pela Graphene by IPG, operação dedicada ao cliente que une times da WMcCann e da MRM, a campanha é centrada no conceito de acolhimento, ressaltando que a atenção aos detalhes e as pessoas são o que transformam a jornada em algo memorável.
O filme principal começa a ser veiculado nesta quarta-feira, 15, na TV aberta, durante os intervalos do programa Encontro e de Vale Tudo, na Globo. A campanha também será veiculada em mídia digital, digital out-of-home em aeroportos de diferentes cidades do País.
Também estão previstas parcerias junto a plataformas como Netflix, Prime Video e Samsung Ads. Veja o filme: