
Tramontina celebra 115 anos com nova identidade visual
Com novo logo e cores, design está alinhado aos princípios de modernidade e solidez da marca
3 semanas atrásCom novo logo e cores, design está alinhado aos princípios de modernidade e solidez da marca
3 semanas atrásMarca aposta em nomes como Bia Haddad e Rita Lobo para ampliar seu alcance e reforçar novo posicionamento
1 mês atrásCom novo posicionamento, instituição foca quem vive, empreende e protege a região
2 meses atrásCom novo logo e tom de voz, PwC pretende ajudar seus clientes a alcançarem a vanguarda em seus setores, combinando expertise com soluções tecnológicas
4 meses atrásCom a máxima “Legado italiano, alma brasileira,” a nova campanha da marca celebra as origens da marca em forma de experiência gastronômica
4 meses atrásRebranding foi desenvolvido em parceria com a consultoria Design Bridge and Partners e inclui o redesenho das embalagens e rótulos
7 meses atrásObjetivo do estúdio, fundado pelo diretor Flávio Melgarejo, é ampliar o atendimento a clientes globais
7 meses atrásDepois de ter sido adquirida pela Accenture Song em maio, agência aposenta marca que a originou, apresenta nova identidade visual e reformula board
10 meses atrás