
FINANCEIRO
Mais conteúdo e menos publicidade: as estratégias do Itaú Personnalité
Em busca de um reposicionamento a longo prazo, marca fortalece aposta em influenciadores, customização e experiência para clientes de alta renda
FINANCEIRO
Em busca de um reposicionamento a longo prazo, marca fortalece aposta em influenciadores, customização e experiência para clientes de alta renda
Finanças
Rebranding, criado pela Monkey-land, e reestruturação do ecossistema de produtos têm o objetivo de antecipar a democratização da Web3 e da blockchain
Rebranding
Livia Marquez, diretora de marca, explica estratégia por trás da nova campanha institucional desenvolvida por sua equipe com as agências NBS, Artplan, Hífen e Cravo
Negócios
Empresa pretende ressaltar atuação nas áreas de Vida, Odonto, Previdência Privada e Ramos Elementares
PATROCÍNIO
Marca passou por reposicionamento no ano passado e anunciou na última sexta-feira, 3, o patrocínio às seleções brasileiras paralímpicas de voleibol
Entretenimento
Com nova identidade visual, companhia apresenta novos estúdios, cenários e uma grade de programação reformulada
EXPERIÊNCIA DO CONSUMIDOR
Com ativações multisensoriais, a marca une gastronomia, cultura e tecnologia em espaço ‘Priceless’ no centro da cidade, no rooftop do Shopping Light
Reposicionamento
Com tecnologia live action e acabamento 3D, filme criado pela Artplan foi ao ar durante o intervalo do Fantástico
Alimentos
FCB Brasil cria sua primeira campanha para o novo cliente com filme produzido pela O2 Filmes