Bio Ritmo aposta no bem-estar em novo posicionamento
Novo posicionamento da rede de academias high-end vem acompanhado de uma nova identidade visual
5 dias atrásNovo posicionamento da rede de academias high-end vem acompanhado de uma nova identidade visual
5 dias atrásResgate da marca e identidade visual vem acompanhado de um investimento milionário em tecnologia
3 semanas atrásSob o mote "Viver pede conforto", reposicionamento busca fortalecer a conexão emocional com clientes
1 mês atrásEm novo momento de marca, varejista celebra talentos criativos nacionais e origem no Rio Grande do Norte
2 meses atrásCriada pela Milà, peças retratam situações cotidianas de insegurança para se conectar com o público
4 meses atrásCom novo logo e cores, design está alinhado aos princípios de modernidade e solidez da marca
4 meses atrásMarca aposta em nomes como Bia Haddad e Rita Lobo para ampliar seu alcance e reforçar novo posicionamento
4 meses atrásCom novo posicionamento, instituição foca quem vive, empreende e protege a região
5 meses atrás