
Riachuelo busca conexão emocional com consumidores
Em novo momento de marca, varejista celebra talentos criativos nacionais e origem no Rio Grande do Norte
1 semana atrásEm novo momento de marca, varejista celebra talentos criativos nacionais e origem no Rio Grande do Norte
1 semana atrásCriada pela Milà, peças retratam situações cotidianas de insegurança para se conectar com o público
2 meses atrásCom novo logo e cores, design está alinhado aos princípios de modernidade e solidez da marca
2 meses atrásCom novo posicionamento, instituição foca quem vive, empreende e protege a região
4 meses atrásCom a atualização da identidade visual, plataforma de reservas apresenta novo mascote que será porta-voz da marca
5 meses atrásCom novo logo e tom de voz, PwC pretende ajudar seus clientes a alcançarem a vanguarda em seus setores, combinando expertise com soluções tecnológicas
5 meses atrásCom a máxima “Legado italiano, alma brasileira,” a nova campanha da marca celebra as origens da marca em forma de experiência gastronômica
6 meses atrásRebranding foi desenvolvido em parceria com a consultoria Design Bridge and Partners e inclui o redesenho das embalagens e rótulos
8 meses atrás