Assinar

Espacate: Chuck Norris vence Van Damme

Buscar
Publicidade
Comunicação

Espacate: Chuck Norris vence Van Damme

Paródia brinca com comercial de Volvo e mostra porque ninguém jamais vencerá Norris


19 de dezembro de 2013 - 2h48

 Após algumas tentativas desastradas de transformar Chuck Norris no verdadeiro rei do split, ou espacate (como esta, esta e esta), finalmente os fãs conseguiram.

Ao contrário de Jean-Claude Van Damme, que fez o movimento com os pés apoiados em dois caminhões em campanha da Volvo, Norris fez o mesmo em dois aviões, equilibrando dez pessoas apoiadas em sua cabeça e recitando William Shakespeare.

A homenagem, que traz um recado de feliz Natal e Ano Novo, foi criada pelo estúdio Delov Digital.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: encontros de gerações

    Campanhas da Semana: encontros de gerações

    Enquanto a Philips Walita ressalta a cozinha como um espaço que une gerações, a Nutren Senior traz Ary Fontoura para quebrar esteriótipos sobre o envelhecimento

  • Timelens ingressa na creator economy com Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima como sócios

    Timelens ingressa na creator economy com Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima como sócios

    Casal de atores e apresentadores, junto de Mel Mesquita, chegam à empresa como sócios para ajudar no desenvolvimento do novo pilar