Assinar

Espacate: Chuck Norris vence Van Damme

Buscar
Publicidade
Comunicação

Espacate: Chuck Norris vence Van Damme

Paródia brinca com comercial de Volvo e mostra porque ninguém jamais vencerá Norris


19 de dezembro de 2013 - 2h48

 Após algumas tentativas desastradas de transformar Chuck Norris no verdadeiro rei do split, ou espacate (como esta, esta e esta), finalmente os fãs conseguiram.

Ao contrário de Jean-Claude Van Damme, que fez o movimento com os pés apoiados em dois caminhões em campanha da Volvo, Norris fez o mesmo em dois aviões, equilibrando dez pessoas apoiadas em sua cabeça e recitando William Shakespeare.

A homenagem, que traz um recado de feliz Natal e Ano Novo, foi criada pelo estúdio Delov Digital.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados

  • Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca