Espalhe chega ao Rio de Janeiro
Agência de guerrilha abre novo escritório para investir nos grandes eventos esportivos
Agência de guerrilha abre novo escritório para investir nos grandes eventos esportivos
Meio & Mensagem
21 de agosto de 2012 - 4h00
De olho nos grandes eventos esportivos que vão acontecer no Brasil, como Copa do Mundo e Olimpíada, a Espalhe, agência de marketing de guerrilha sediada em São Paulo, anuncia a abertura de um escritório no Rio de Janeiro. “Nosso trabalho é fazer as marcas ser comentadas, e esses eventos que acontecerão no Rio têm um conteúdo incrível e serão uma ótima oportunidade de engajar as pessoas”, afirma Gustavo Fortes, sócio-diretor de planejamento da Espalhe.
Uma pesquisa desenvolvida pela GFK mostrou que 64% das pessoas não associam nenhuma marca aos Jogos Olímpicos e o que também acontece com 48% em relação à Copa do Mundo. “As marcas podem aproveitar esse caldeirão para fazer coisas relevantes, e esse será o foco da agência do Rio: colocar essas marcas— patrocinadoras ou não — na boca do povo”, completa.
Por enquanto, a empresa está fazendo contatos comerciais na capital fluminense sob a liderança de Marcelo Almeida, que terá apenas um ou dois assistentes. A Espalhe São Paulo está no mercado desde 2003 e conta com cerca de 74 profissionais.
Veja o vídeo que a Espalhe fez para divulgar a agência do Rio:
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público