ESPN celebra momentos da Copa
Campanha criada pela Wieden+Kennedy de Nova York mostra que, independente do país, todos estarão todos ajustados ao fuso horário brasileiro
Campanha criada pela Wieden+Kennedy de Nova York mostra que, independente do país, todos estarão todos ajustados ao fuso horário brasileiro
Meio & Mensagem
28 de maio de 2014 - 3h43
A apenas 15 dias da Copa do Mundo, a ESPN lança um comercial que relembra o que ocorre com os telespectadores de todo o mundo a cada quatro anos. Criada pela Wieden + Kennedy de Nova York, a campanha retrata como as pessoas de diferentes países se preparam para assistir à Copa do Mundo.
O filme começa pelo próprio País que sediará o evento, mostrando o ritmo contagiante de um churrasco em uma comunidade no Rio de Janeiro. Depois, pula para um pub em Londres; um clube em Ghana; um barco de pesca na Espanha; um apartamento na Rússia; um carro que segue em direção a Teerã; um bar prestes a abrir ao amanhecer no Japão; um escritório em Seattle; um churrasco de família no México; e uma estação de pesquisa nos Andes – antes de retornar ao Brasil.
O vídeo encerra com a assinatura "A cada quatro anos, o mundo tem um único fuso horário", dando continuidade à campanha anterior da emissora, que trazia como mote “A cada quatro anos, a conversa começa de novo".
Compartilhe
Veja também
O que propõe o novo curso sobre IA voltado ao mercado publicitário?
Com nove módulos, totalizando cerca de 27 horas de aulas teóricas e práticas, curso da Miami Ad School pretende capacitar uma nova geração de profissionais para a era da IA
Os 8 potenciais conflitos de contas na fusão entre Omnicom e Interpublic
Holdings são detentoras de contas de criatividade e mídia de anunciantes concorrentes em diversos segmentos