Publicidade

Comunicação

Estrelas do rock encarnam Tio Sam

Ozzy Osbourne, John Lennon e Alice Cooper aparecem em releituras do pôster da 1ª Guerra Mundial em campanha da Kiss FM

Preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem:


21 de fevereiro de 2013 - 12h34

A nova campanha impressa da Lua Propaganda para a rádio Kiss FM dá outro sentido aos pôsteres usados pelos Estados Unidos durante a 1ª Guerra Mundial para atrair recrutas para as trincheiras. Em vez do “Tio Sam”, as estrelas do rock Ozzy Osbourne, John Lennon e Alice Cooper convocam ouvintes para se tornar audiência da rádio especializada neste gênero.

Recentemente, a 89 FM voltou a adotar, com apoio do UOL, o posicionamento de “rádio rock” que a consolidou como marca forte no dial paulistano nos anos 1990. O movimento tornou o nicho de ouvintes de rock mais concorrido – e a nova campanha aproveita este momento para, com bom humor, buscar audiência como se estivesse na guerra. Veja as peças abaixo.

Criação de Caio Grafietti e Davi Sabry, com direção de criação de Átila Francucci. A ilustração é do 2020 Studios. 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Pesquisa aponta os profissionais de RP mais admirados do Brasil

    Pesquisa aponta os profissionais de RP mais admirados do Brasil

    Veja quais são os líderes de menções de acordo com o estudo PR Scope 2023, que consolidou rankings de executivos de empresas e profissionais de agências

  • Relembre todos os Grand Effies entregues pelo Effie Awards Brasil

    Relembre todos os Grand Effies entregues pelo Effie Awards Brasil

    Reveja as campanhas que foram destaque no prêmio realizado por Meio & Mensagem desde 2008