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Comunicação

XP dá protagonismo aos assessores de investimento

Campanha “Fator XP” pretende fortalecer a marca regionalmente e trabalhar percepção dos consumidores


8 de janeiro de 2024 - 12h16

Fator XP

Fator XP traz assessores de investimentos para a frente das câmeras (Crédito: Divulgação)

A XP estreia nesta segunda-feira, 8, a campanha Fator XP que deve dar o tom da comunicação da empresa ao longo de todo o ano de 2024. A ação traz como mote a valorização dos assessores de investimento, que protagonizam a campanha com histórias reais. Com isso, a financeira pretende reforçar valores como confiança, excelência e proximidade.

Além dos depoimentos, a campanha terá filmes institucionais. O conteúdo será veiculado na TV e digital, assim como terá desdobramentos em OOH em todo o território nacional. A campanha foi criada pela in-house da XP com produção da Not So Impossible.

Para Lisandro Lopez, chief marketing officer da XP, o movimento traz para a comunicação o ponto de contato mais próximo que o cliente tem com XP e quem, de fato, entrega os valores da marca. “Quem está, ali, materializando é o assessor”, aponta.

Mais que apostar na figura dos assessores, a campanha atende a outros objetivos de negócios como uma atuação regional. “Fortalecer a marca regionalmente é uma das prioridades para o ano”, explica Carol Namora, diretora de marketing da XP. Alguns eventos também devem movimentar a estratégia de marketing da companhia como as Olimpíadas e o primeiro jogo no Brasil da NFL, que acontecerá no segundo semestre na Neo Química Arena.

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