Fbiz tem dois novos diretores de criação
Nego Lee e Fabiano Pinel chegam para reforçar o time comandado por Adriano Alarcon
Nego Lee e Fabiano Pinel chegam para reforçar o time comandado por Adriano Alarcon
Renato Rogenski
14 de outubro de 2019 - 6h00
O time liderado pelo CCO da agência, Adriano Alarcon, acaba de ser reforçado com as contratações dos diretores de criação Alexandre Popoviski, conhecido como Nego Lee, e Fabiano Pinel. A ideia é que eles trabalhem dentro do que a Fbiz classifica como o hub de criatividade, que também integra o time de conteúdo, comandado pela diretora da área, Fernanda Fontes.
Segundo Alarcon, junto com Fernanda e o Vini Bandeira, supervisor de criação do b2biz, a dupla será responsável por implementar um mindset de experimentação constante na agência. A ideia é encontrar soluções e ideias novas, independente do formato.
Nego Lee, que possui mais de 25 anos de carreira, já foi diretor executivo de criação na Ampfy e diretor de criação na Africa e Talent Marcel, além de redator na Lew’Lara/TBWA, JWT, Lowe e Heads/Y&R. Já Pinel foi diretor de criação na LewLara\TBWA e Africa e diretor de arte na Talent Marcel e NeogamaBBH.
Vale lembrar que essa é a segunda mudança no departamento criativo da Fbiz nos últimos dias. No final de setembro, o vice-presidente de criação Alessandro Bernardo deixou a agência.
Compartilhe
Veja também
Idec quer processar Burger King por campanha do Pix
Instituto avalia que a ação da Black Friday, que enviou Pix de R$ 0,01 aos clientes, violou a LGPD e o Código de Defesa do Consumidor
Sadoun, do Publicis Groupe, diz que acordo entre Omnicom e IPG é positivo
Líder da holding francesa, contudo, pontua que as duas companhias terão um longo processo de integração