FCB Brasil tem novo vice presidente de mídia
Tiago Santos tem a missão de implementar novos modelos de construção de audiências, jornada do consumidor e mensuração de resultados
FCB Brasil tem novo vice presidente de mídia
BuscarFCB Brasil tem novo vice presidente de mídia
BuscarTiago Santos tem a missão de implementar novos modelos de construção de audiências, jornada do consumidor e mensuração de resultados
Renato Rogenski
25 de janeiro de 2021 - 6h00
Tiago Santos retorna à FCB Brasil, onde já esteve em outros dois períodos. Na próxima terça-feira, 26, ele assume o posto de vice presidente de mídia da agência. O profissional participou da fundação da CP+B Brasil, onde ficou por cinco anos, até sair para assumir o cargo de head de mídia e CRM da Nestlé. Tiago também já trabalhou em outras agências como Neogama BBH e F/Nazca Saatchi & Saatchi
Segundo o CEO e CCO da FCB Brasil, Ricardo John, Tiago terá alguns objetivos muito claros. Entre eles, promover uma integração ainda maior entre a mídia e as outras áreas da agência. “Vivemos em uma era em que insights humanos e insights de canais são indissociáveis, por isso o pensamento de canais precisa estar em todas as áreas desde o início do processo”, explica John.
**Crédito da imagem no topo: Leontura/iStock
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024