Assinar

FCB Brasil tem novo vice presidente de mídia

Buscar

FCB Brasil tem novo vice presidente de mídia

Buscar
Publicidade
Comunicação

FCB Brasil tem novo vice presidente de mídia

Tiago Santos tem a missão de implementar novos modelos de construção de audiências, jornada do consumidor e mensuração de resultados


25 de janeiro de 2021 - 6h00

Tiago participou da fundação da CP+B Brasil, onde ficou por cinco anos (Crédito: divulgação)

Tiago Santos retorna à FCB Brasil, onde já esteve em outros dois períodos. Na próxima terça-feira, 26, ele assume o posto de vice presidente de mídia da agência. O profissional participou da fundação da CP+B Brasil, onde ficou por cinco anos, até sair para assumir o cargo de head de mídia e CRM da Nestlé. Tiago também já trabalhou em outras agências como Neogama BBH e F/Nazca Saatchi & Saatchi

Segundo o CEO e CCO da FCB Brasil, Ricardo John, Tiago terá alguns objetivos muito claros. Entre eles, promover uma integração ainda maior entre a mídia e as outras áreas da agência. “Vivemos em uma era em que insights humanos e insights de canais são indissociáveis, por isso o pensamento de canais precisa estar em todas as áreas desde o início do processo”, explica John.

**Crédito da imagem no topo: Leontura/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga

  • Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024