FCB Brasil tem novo vice presidente de mídia

Buscar

FCB Brasil tem novo vice presidente de mídia

Buscar
Publicidade

Comunicação

FCB Brasil tem novo vice presidente de mídia

Tiago Santos tem a missão de implementar novos modelos de construção de audiências, jornada do consumidor e mensuração de resultados


25 de janeiro de 2021 - 6h00

Tiago participou da fundação da CP+B Brasil, onde ficou por cinco anos (Crédito: divulgação)

Tiago Santos retorna à FCB Brasil, onde já esteve em outros dois períodos. Na próxima terça-feira, 26, ele assume o posto de vice presidente de mídia da agência. O profissional participou da fundação da CP+B Brasil, onde ficou por cinco anos, até sair para assumir o cargo de head de mídia e CRM da Nestlé. Tiago também já trabalhou em outras agências como Neogama BBH e F/Nazca Saatchi & Saatchi

Segundo o CEO e CCO da FCB Brasil, Ricardo John, Tiago terá alguns objetivos muito claros. Entre eles, promover uma integração ainda maior entre a mídia e as outras áreas da agência. “Vivemos em uma era em que insights humanos e insights de canais são indissociáveis, por isso o pensamento de canais precisa estar em todas as áreas desde o início do processo”, explica John.

**Crédito da imagem no topo: Leontura/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Atletas estrelam campanha da Globo para Olímpiada

    Atletas estrelam campanha da Globo para Olímpiada

    Comercial da emissora de mídia para Jogos Olímpicos reúne atletas por meio de técnicas de produção virtual

  • Artplan conquista a conta de Bob’s

    Artplan conquista a conta de Bob’s

    Rede de fast-food entrega conta full service para a agência do Grupo Dreamers, com a qual já realiza projetos desde 1985