Comunicação
FCB Brasil vence concorrência de Brastemp e Consul
Após duas concorrências, a última envolvendo a LDC, agência conquista conta das duas marcas da Whirpool Latin America
FCB Brasil vence concorrência de Brastemp e Consul
BuscarFCB Brasil vence concorrência de Brastemp e Consul
BuscarApós duas concorrências, a última envolvendo a LDC, agência conquista conta das duas marcas da Whirpool Latin America
Meio & Mensagem
14 de abril de 2016 - 17h15
A FCB Brasil é a nova agência de Brastemp e Consul. A decisão da Whirpool Latin America ocorreu apís duas concorrências que duraram quatro meses e envolveram outras quatro agências: CuboCC, F/Nazca Saatchi & Saatchi, Wieden + Kennedy e LDC. Esta última disputou a segunda e última fase com a FCB. A agência começa a atender as marcas de eletrodomésticos a partir desse mês e terá entre suas prioridades o desenvolvimento de planejamentos integrados nos diferentes tipos de mídia. Até o final do ano passado, estavam com a DM9DDB.
Compartilhe
Veja também
Campanha da Vult inspira projeto de Lei para chapéus de formatura inclusivos
Movimento “RespeitaMeuCapelo, feito pela GUT, foi usado como inspiração para projeto de Lei que quer assegurar chapéus inclusivos nas universidades de Salvador
Agências: por que o termo está associado à elementos negativos?
Agências de publicidade estão recorrendo a nomenclaturas como “soluções criativas” e “consultorias de criação” para se destacar no mercado