FCB Brasil vence concorrência de Brastemp e Consul
Após duas concorrências, a última envolvendo a LDC, agência conquista conta das duas marcas da Whirpool Latin America
FCB Brasil vence concorrência de Brastemp e Consul
BuscarFCB Brasil vence concorrência de Brastemp e Consul
BuscarApós duas concorrências, a última envolvendo a LDC, agência conquista conta das duas marcas da Whirpool Latin America
Meio & Mensagem
14 de abril de 2016 - 17h15
A FCB Brasil é a nova agência de Brastemp e Consul. A decisão da Whirpool Latin America ocorreu apís duas concorrências que duraram quatro meses e envolveram outras quatro agências: CuboCC, F/Nazca Saatchi & Saatchi, Wieden + Kennedy e LDC. Esta última disputou a segunda e última fase com a FCB. A agência começa a atender as marcas de eletrodomésticos a partir desse mês e terá entre suas prioridades o desenvolvimento de planejamentos integrados nos diferentes tipos de mídia. Até o final do ano passado, estavam com a DM9DDB.
Compartilhe
Veja também
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025
Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação
A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança