Fenapro e Ibope Media firmam acordo
Federação pretende facilitar o acesso das agências de pequeno e médio porte aos relatórios e dados do instituto de pesquisas
Federação pretende facilitar o acesso das agências de pequeno e médio porte aos relatórios e dados do instituto de pesquisas
Meio & Mensagem
19 de maio de 2014 - 4h09
Para facilitar o acesso de seus associados às pesquisas online de audiência e informações sobre os veículos de comunicação do Brasil, a Federação Nacional das Agências de Propaganda (Fenapro) estabeleceu um acordo com o Ibope Media.
As agencias de pequeno e médio porte associadas à Federação poderão adquirir, com descontos, os relatórios de investimentos publicitários elaborados pelo Ibope Media. O acordo compreende o fornecimento de descontos para os associados que comprarem o relatório estratégico (que fornece dados detalhados dos anunciantes e dos meios em que atuam) e do relatório tático (que reúne as informações de veículos e de seus respectivos programas, bem como o volume de inserções feito em cada meio).
O Ibope Media analisa mensalmente os investimentos publicitários realizados na TV aberta, TV paga, rádio, jornal, revista, cinema, outdoor, mobiliário urbano e internet.
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca