Fênomeno do TikTok, Khaby Lame, estreia campanha da 99

Buscar

Fênomeno do TikTok, Khaby Lame, estreia campanha da 99

Buscar
Publicidade

Comunicação

Fênomeno do TikTok, Khaby Lame, estreia campanha da 99

Criada pela CP+B Brasil, ação celebra o lançamento do perfil da marca na rede social de vídeos curtos


11 de junho de 2021 - 16h04

Conhecido por fazer vídeos simplificando as coisas no TikTok, o influenciador senegalês Khaby Lame, é o novo parceiro da 99. Logo, para celebrar o lançamento do perfil da marca na rede social de vídeos curtos, a empresa convidou o criador de conteúdo para estrelar sua primeira campanha com uma marca brasileira. Na plataforma digital, serão apresentados seis vídeos produzidos pelo influenciador senegalês nacionalizado italiano a sua forma característica, descomplicando a vida das pessoas e apresentando as soluções da empresa, como: 99Pop, 99Food e 99Entrega.

@voude99🤷🏿‍♂️ Pra que complicar? Chamamos o @khaby.lame pra mostrar que com o 99Entrega, mandar encomendas é fácil, fácil. ##99Entrega♬ som original – Voude99

Em nota, Cleber Paradela, diretor de marketing solutions da 99, comenta a escolha do influenciador para estrear o perfil da marca. “O Khaby entrega por meio de seu conteúdo dois dos valores que levamos aos nossos clientes, conveniência e praticidade”. Com o novo perfil na rede social, a companhia pretende se aproximar dos mais jovens.

A campanha foi desenvolvida pela CP+B Brasil, agência responsável pela comunicação da 99 desde 2020 e que acaba de conquistar a conta TikTok do cliente no Brasil. O contato e a contratação do influenciador foram feitos por intermédio da agência MField. A curadoria e operação do conteúdo no TikTok será feita pelo núcleo de Growth Content da 99 com uma estrutura de conteúdo dedicada na CP+B.

Atuando não apenas com o “tiktoker”, a marca investirá em ações de cauda longa, levando conteúdos também para as outras redes sociais e canais proprietários da 99. Os conteúdos foram produzidos em uma collab com o criador nordestino Átilas (@atilas), que simulou situações complexas para resolver problemas simples.

**Crédito da imagem no topo: Nazarkru/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado