Fernanda Lima e Skank para GM
Chevrolet lança sua nova campanha de varejo ?Vida?
Chevrolet lança sua nova campanha de varejo ?Vida?
Meio & Mensagem
9 de maio de 2011 - 9h55
Que tal sair de carro sem destino certo, ao lado de Fernanda Lima e ao som de “Vou Deixar”, do Skank? É com esse aspecto aspiracional que a Chevrolet lança sua nova campanha de varejo “Vida”, com criação da Salles Chemistri, produção da O2 Filmes e trilha da Play It. Sob o conceito “Leve a vida num Chevrolet”, o filme mostra os carros da montadora como parte da vida de pessoas seja na praia, no campo, numa estrada, para quem está rodeado de amigos, da família ou até mesmo sozinho. A ação conta com material de ponto de venda que chegará a mais de 500 concessionárias, além de spots e peças para internet.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: consciência ambiental
Pacto Global da ONU traça paralelos entre a saúde do planeta e a saúde humana, enquanto a Revista Unique cria playlists com sons de catástrofes ambientais
GE celebra 20 anos reforçando cobertura esportiva do canal
Campanha, que faz parte da celebração dos 100 anos da Globo, destaca a evolução da cobertura esportiva