Futebol em tempo real é destaque no YouTube em agosto
Campanha anunciou recurso do Google para acompanhar futebol em tempo real; Santander e Americanas completam pódio
Futebol em tempo real é destaque no YouTube em agosto
BuscarFutebol em tempo real é destaque no YouTube em agosto
BuscarCampanha anunciou recurso do Google para acompanhar futebol em tempo real; Santander e Americanas completam pódio
Em agosto, o próprio Google liderou as visualizações no YouTube, do qual é dono. O dado é do Ads Leaderboard, lista mensal publicada em parceria com Meio & Mensagem no Brasil. A campanha “Futebol em tempo real? Joga no Google” (no vídeo acima) apresenta um novo recurso da multinacional de tecnologia, que permite ao usuário ativar a opção “placar” para acompanhar na tela do celular o seu time em tempo real. A criação foi assinada pela AKQA como agência criativa e mídia de Wunderman.
Para chegar aos resultados do YouTube AdsLeaderboard, é utilizado um algoritmo que mapeia as visualizações orgânicas, as promovidas pela marca e a taxa de visualização (quanto de um vídeo as pessoas escolhem ver). São consideradas campanhas nacionais e internacionais, desde que tenha ocorrido compra de mídia no Brasil.
Confira as campanhas mais assistidas em agosto:
2. “Assista e inspire-se”, da Suno para Santander (mídia: Suno)
3. “Vem aí o aniversário da Americanas.com! Prepare-se :)”, da WMcCann para Americanas (mídia: WMcCann)
4. “Mal Acostumado”, de YR + Wunderman para Vivo (mídia: Wunderman)
5. “Galaxy J2 Pro no Claro Controle com WhatsApp Ilimitado | Claro”, da Talent para Claro Brasil (mídia: ID Digital)
https://www.youtube.com/watch?v=fxA59N6KBes
6. “Renault | Girou, Ligou, Ganhou| Espalha”, da DPZ&T para Renault Brasil (mídia: DPZ&T)
https://www.youtube.com/watch?v=u6fwQH9NUD8
7. “TIM Controle | Karaokê | Redes sociais ilimitadas”, da Z+ para TIM (mídia: iCherry)
8. “Tatá Werneck entra de surpresa no Uber”, da Memo para Uber Brasil Oficial
*Crédito da foto no topo: Freestocks/Pexels
Em agosto, o próprio Google liderou as visualizações no YouTube, do qual é dono. O dado é do Ads Leaderboard, lista mensal publicada em parceria com Meio & Mensagem no Brasil. A campanha “Futebol em tempo real? Joga no Google” (no vídeo acima) apresenta um novo recurso da multinacional de tecnologia, que permite ao usuário ativar a opção “placar” para acompanhar na tela do celular o seu time em tempo real. A criação foi assinada pela AKQA como agência criativa e mídia de Wunderman.
Para chegar aos resultados do YouTube AdsLeaderboard, é utilizado um algoritmo que mapeia as visualizações orgânicas, as promovidas pela marca e a taxa de visualização (quanto de um vídeo as pessoas escolhem ver). São consideradas campanhas nacionais e internacionais, desde que tenha ocorrido compra de mídia no Brasil.
Confira as campanhas mais assistidas em agosto:
2. “Assista e inspire-se”, da Suno para Santander (mídia: Suno)
3. “Vem aí o aniversário da Americanas.com! Prepare-se :)”, da WMcCann para Americanas (mídia: WMcCann)
4. “Mal Acostumado”, de YR + Wunderman para Vivo (mídia: Wunderman)
5. “Galaxy J2 Pro no Claro Controle com WhatsApp Ilimitado | Claro”, da Talent para Claro Brasil (mídia: ID Digital)
https://www.youtube.com/watch?v=fxA59N6KBes
6. “Renault | Girou, Ligou, Ganhou| Espalha”, da DPZ&T para Renault Brasil (mídia: DPZ&T)
https://www.youtube.com/watch?v=u6fwQH9NUD8
7. “TIM Controle | Karaokê | Redes sociais ilimitadas”, da Z+ para TIM (mídia: iCherry)
8. “Tatá Werneck entra de surpresa no Uber”, da Memo para Uber Brasil Oficial
*Crédito da foto no topo: Freestocks/Pexels
Compartilhe
Veja também
Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu
Global Ad Spend Forecasts 2025 indica que o crescimento será impulsionado pela televisão e por investimentos em digital
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025