Comunicação
FutureBrand São Paulo adquire a The Holos Company
Com a aquisição da martech, a consultoria passa a oferecer serviços de performance, BI e data analytics
FutureBrand São Paulo adquire a The Holos Company
BuscarFutureBrand São Paulo adquire a The Holos Company
BuscarCom a aquisição da martech, a consultoria passa a oferecer serviços de performance, BI e data analytics
Com a ideia de estruturar a atuação para o branding orientado por dados, a FutureBrand São Paulo anuncia a compra da The Holos Company para fortalecer seu ecossistema multiespecialista. Os sócios da The Holos Company, Luciano Picerni e Marcello Trzmielina, passam também a integrar o quadro societário da consultoria.
Marcello Trzmielina e Luciano Picerni, sócios e diretores da FutureBrand São Paulo (crédito: Ester Mendes/Divulgação)
Com a aquisição da martech, que está há dez anos no mercado, a FutureBrand São Paulo passa a oferecer serviços de performance, BI e data analytics. A compra marca a consolidação da consultoria como uma plataforma orientada para a construção de experiências de marca conectadas. “A FutureBrand tem uma reputação criativa e, com o aporte da nossa inteligência matemática, vamos trazer ainda mais relevância para os clientes porque conseguiremos construir marca, gerar valor e mensurar resultados”, avalia Marcello Trzmielina.
FutureBrand troca liderança
A The Holos Company se une a um ecossistema composto também por Springpoint e Timelens. Lançada no ano passado, Timelens, que assina o Future-proof Score, é o braço de consultoria estratégica do ecossistema FutureBrand. Já com a Springpoint, a estratégia de marca passa a ser foco para dentro das empresas na cultura, nas jornadas imersivas e na transformação digital.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: esportes e música dominam as mensagens das marcas
Havaianas chega em Paris com Sabrina Sato, enquanto Trident conta com imagens de Rita Lee e Luisa Sonza para homenagear o Rock in Rio
British Airways usa Bridgerton em seu filme de instruções de voo
Filme desenvolvido pelo Uncommon Creative Studio informa passageiros sobre regras de segurança com abordagem inspirada na série original da Netflix