FutureBrand São Paulo adquire a The Holos Company

Buscar

FutureBrand São Paulo adquire a The Holos Company

Buscar
Publicidade

Comunicação

FutureBrand São Paulo adquire a The Holos Company

Com a aquisição da martech, a consultoria passa a oferecer serviços de performance, BI e data analytics


30 de maio de 2022 - 17h14

Com a ideia de estruturar a atuação para o branding orientado por dados, a FutureBrand São Paulo anuncia a compra da The Holos Company para fortalecer seu ecossistema multiespecialista. Os sócios da The Holos Company, Luciano Picerni e Marcello Trzmielina, passam também a integrar o quadro societário da consultoria.

 

Marcello Trzmielina e Luciano Picerni, sócios e diretores da FutureBrand São Paulo (crédito: Ester Mendes/Divulgação)

Com a aquisição da martech, que está há dez anos no mercado, a FutureBrand São Paulo passa a oferecer serviços de performance, BI e data analytics. A compra marca a consolidação da consultoria como uma plataforma orientada para a construção de experiências de marca conectadas. “A FutureBrand tem uma reputação criativa e, com o aporte da nossa inteligência matemática, vamos trazer ainda mais relevância para os clientes porque conseguiremos construir marca, gerar valor e mensurar resultados”, avalia Marcello Trzmielina.

A The Holos Company se une a um ecossistema composto também por Springpoint e Timelens. Lançada no ano passado, Timelens, que assina o Future-proof Score, é o braço de consultoria estratégica do ecossistema FutureBrand. Já com a Springpoint, a estratégia de marca passa a ser foco para dentro das empresas na cultura, nas jornadas imersivas e na transformação digital.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Mosaico Media expande negócios com operação no Rio

    Mosaico Media expande negócios com operação no Rio

    Escritório será o quinto no País da agência especializada em comercialização de espaços publicitários

  • Campanhas da Semana: mulheres e protagonistas

    Campanhas da Semana: mulheres e protagonistas

    Cadilac conta com Ingrid Silva como estrela de campanha global e Dove questiona estereótipo criado sobre o corpo da mulher