Assinar

Garrafa lembra hora de beber água

Buscar
Publicidade
Comunicação

Garrafa lembra hora de beber água

Ogilvy Paris coloca um temporizador em garrafa de água da marca Vittel para lembrar os consumidores de beberem água


28 de maio de 2014 - 2h36

O novo comercial da marca de água Vittel, criado pela Ogilvy Paris, lança um produto que pretende ajudar os franceses a lembrar de beber a quantidade de água recomendada pelos especialistas de oito copos por dia.

A "Refresh Cap" é uma garrafa d’água com um temporizador na tampa, que a cada hora levanta uma bandeira avisando o momento para o consumo. Toda vez que a tampa é fechada, o dispositivo se reinicia.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Odebrecht resgata origens e promove rebranding

    Odebrecht resgata origens e promove rebranding

    Marca abandona a sigla OEC e evidência nome completo em projeto realizado pela área de comunicação da própria empresa

  • Após deixar AKQA, Ajaz Ahmed abre nova agência independente

    Após deixar AKQA, Ajaz Ahmed abre nova agência independente

    Studio.One é a nova investida do ex-CEO da AKQA Group, que deixou a companhia, pertencente ao WPP, em outubro de 2024