Garrafa lembra hora de beber água
Ogilvy Paris coloca um temporizador em garrafa de água da marca Vittel para lembrar os consumidores de beberem água
Ogilvy Paris coloca um temporizador em garrafa de água da marca Vittel para lembrar os consumidores de beberem água
Meio & Mensagem
28 de maio de 2014 - 2h36
O novo comercial da marca de água Vittel, criado pela Ogilvy Paris, lança um produto que pretende ajudar os franceses a lembrar de beber a quantidade de água recomendada pelos especialistas de oito copos por dia.
A "Refresh Cap" é uma garrafa d’água com um temporizador na tampa, que a cada hora levanta uma bandeira avisando o momento para o consumo. Toda vez que a tampa é fechada, o dispositivo se reinicia.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: bancos exaltam as vantagens de suas soluções
Enquanto o Itaú Uniclass se une à rotina dos corredores para reforçar seu compromisso, o Inter lança um filme que traz à vida a expressão "a ver navios"
Regime de contratação PJ é maioria nas agências brasileiras
Realizado pela B.done, levantamento Guia de Agências 2025/2026 apontou que maior parte das operações possuem programas de diversidade e inclusão