Garrafa lembra hora de beber água
Ogilvy Paris coloca um temporizador em garrafa de água da marca Vittel para lembrar os consumidores de beberem água
Ogilvy Paris coloca um temporizador em garrafa de água da marca Vittel para lembrar os consumidores de beberem água
Meio & Mensagem
28 de maio de 2014 - 2h36
O novo comercial da marca de água Vittel, criado pela Ogilvy Paris, lança um produto que pretende ajudar os franceses a lembrar de beber a quantidade de água recomendada pelos especialistas de oito copos por dia.
A "Refresh Cap" é uma garrafa d’água com um temporizador na tampa, que a cada hora levanta uma bandeira avisando o momento para o consumo. Toda vez que a tampa é fechada, o dispositivo se reinicia.
Compartilhe
Veja também
O que propõe o novo curso sobre IA voltado ao mercado publicitário?
Com nove módulos, totalizando cerca de 27 horas de aulas teóricas e práticas, curso da Miami Ad School pretende capacitar uma nova geração de profissionais para a era da IA
Os 8 potenciais conflitos de contas na fusão entre Omnicom e Interpublic
Holdings são detentoras de contas de criatividade e mídia de anunciantes concorrentes em diversos segmentos