Comunicação
Gilberto Gil compõe música para o Instituto Terra
Campanha criada pela Ampfy promove a importância do reflorestamento
Gilberto Gil compõe música para o Instituto Terra
BuscarGilberto Gil compõe música para o Instituto Terra
BuscarCampanha criada pela Ampfy promove a importância do reflorestamento
Renato Rogenski
22 de fevereiro de 2021 - 6h00
Para ressaltar a importância da recuperação das florestas, o Instituto Terra, criado em 1998 por Lélia Wanick Salgado e Sebastião Salgado, lança a campanha “Refloresta”. As ações foram criadas pela agência Ampfy e pautaram a criação da nova música de Gilberto Gil, que complementa a trilogia do artista, composta por Refazenda, Refavela e Realce.
A peça central da campanha é um clipe da canção de Gil, lançado no Fantástico (TV Globo), produzido pela Piloto Filmes e dirigido por Ivi Roberg. A estratégia de comunicação também conta com peças nos mais diversos meios, como rádio/streamings, OOH, jornal e digital. Um filtro especial no Instagram permitirá que os fãs participem da campanha usando os grafismos do clipe.
Além de Gil, a campanha terá o apoio de personalidades como Marcos Palmeira, Fernando Moraes, Lilian Pacce, Dudu Bertholini, Patricia Pillar, Bruna Lombardi e Luciano Huck.
**Crédito da imagem no topo: Avigator Photographer/iStock
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf