Assinar

Google contra bullying e homofobia

Buscar
Publicidade
Comunicação

Google contra bullying e homofobia

Campanha global usa astros como Lady Gaga para ressaltar a situação pode melhorar


6 de junho de 2011 - 10h08

 A BBH de New York é a responsável pela campanha global que o Google está promovendo contra o bullying pela homofobia, intitulada “It Gets Better”, ou “Melhor é impossível”. O filme está sendo veiculado em canais britânicos e usa astros como Lady Gaga, Dan Savage, o comediante Rhona Cameron e o DJ Jodie Harsh, que já reportaram como sofreram com o bullying. A ação ficará no ar durante um mês no Reino Unido, além disso, pode ser vista na internet.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Johnson’s Baby se une à Amazon para promover campanha Bebê Johnson’s

    Johnson’s Baby se une à Amazon para promover campanha Bebê Johnson’s

    O retorno da campanha Bebê JOHNSON’S® une nostalgia e inovação com experiências imersivas via Alexa, Prime Video, Fire TV e mais.

  • MasterChef Brasil e TudoGostoso anunciam parceria

    MasterChef Brasil e TudoGostoso anunciam parceria

    Reality ganhará uma página exclusiva no site, onde poderão ser encontradas receitas, vídeos e conteúdos especiais de culinária