Assinar

Governo de São Paulo apresenta nova marca e conceito

Buscar

Governo de São Paulo apresenta nova marca e conceito

Buscar
Publicidade
Comunicação

Governo de São Paulo apresenta nova marca e conceito

Criada pela DPZ e Z515, campanha destaca os moradores do Estado e apresenta o conceito 3D: desenvolvimento, diálogo e dignidade


3 de março de 2023 - 18h27

Desenvolvimento, Diálogo e Dignidade. Esses 3 D’s formam o novo posicionamento de comunicação do governo do Estado de São Paulo, o primeiro da nova gestão de Tarcísio de Freitas (Republicanos-SP).

O conceito de comunicação e da identidade visual foram apresentados nesta sexta-feira, 3, e foram criados pela DPZ e Z515.  A nova nova marca apresenta as cores da bandeira do Estado – vermelho, preto e branco.

O conceito de comunicação destaca o potencial de negócios do Estado, reforçando, contudo, que o principal diferencial do local são seus moradores, sintetizados no slogan São Paulo de Todos.

As peças já começam a ser veiculadas nos canais de mídia e a identidade visual já está sendo aplicada nos canais oficiais de comunicação do governo estadual.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público