Assinar

Governo de São Paulo apresenta nova marca e conceito

Buscar

Governo de São Paulo apresenta nova marca e conceito

Buscar
Publicidade
Comunicação

Governo de São Paulo apresenta nova marca e conceito

Criada pela DPZ e Z515, campanha destaca os moradores do Estado e apresenta o conceito 3D: desenvolvimento, diálogo e dignidade


3 de março de 2023 - 18h27

Desenvolvimento, Diálogo e Dignidade. Esses 3 D’s formam o novo posicionamento de comunicação do governo do Estado de São Paulo, o primeiro da nova gestão de Tarcísio de Freitas (Republicanos-SP).

O conceito de comunicação e da identidade visual foram apresentados nesta sexta-feira, 3, e foram criados pela DPZ e Z515.  A nova nova marca apresenta as cores da bandeira do Estado – vermelho, preto e branco.

O conceito de comunicação destaca o potencial de negócios do Estado, reforçando, contudo, que o principal diferencial do local são seus moradores, sintetizados no slogan São Paulo de Todos.

As peças já começam a ser veiculadas nos canais de mídia e a identidade visual já está sendo aplicada nos canais oficiais de comunicação do governo estadual.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Apple, no Japão, grava filme sobre viagem no tempo com iPhone

    Apple, no Japão, grava filme sobre viagem no tempo com iPhone

    Dirigido por Hirokazu Kore-eda, o filme foi gravado inteiramente usando o iPhone 16 Pro, com ferramentas como Modo Cinematográfico

  • Campanha de Dia das Mães de O Boticário vence Melhor Comercial do Brasil

    Campanha de Dia das Mães de O Boticário vence Melhor Comercial do Brasil

    Peça de 2024, que mostrava as dificuldades na relação entre mães e filhos adolescentes, foi a vencedora da premiação do SBT