Governo de São Paulo apresenta nova marca e conceito
Criada pela DPZ e Z515, campanha destaca os moradores do Estado e apresenta o conceito 3D: desenvolvimento, diálogo e dignidade
Governo de São Paulo apresenta nova marca e conceito
BuscarGoverno de São Paulo apresenta nova marca e conceito
BuscarCriada pela DPZ e Z515, campanha destaca os moradores do Estado e apresenta o conceito 3D: desenvolvimento, diálogo e dignidade
Meio & Mensagem
3 de março de 2023 - 18h27
Desenvolvimento, Diálogo e Dignidade. Esses 3 D’s formam o novo posicionamento de comunicação do governo do Estado de São Paulo, o primeiro da nova gestão de Tarcísio de Freitas (Republicanos-SP).
O conceito de comunicação e da identidade visual foram apresentados nesta sexta-feira, 3, e foram criados pela DPZ e Z515. A nova nova marca apresenta as cores da bandeira do Estado – vermelho, preto e branco.
O conceito de comunicação destaca o potencial de negócios do Estado, reforçando, contudo, que o principal diferencial do local são seus moradores, sintetizados no slogan São Paulo de Todos.
As peças já começam a ser veiculadas nos canais de mídia e a identidade visual já está sendo aplicada nos canais oficiais de comunicação do governo estadual.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público