Governo de São Paulo apresenta nova marca e conceito
Criada pela DPZ e Z515, campanha destaca os moradores do Estado e apresenta o conceito 3D: desenvolvimento, diálogo e dignidade
Governo de São Paulo apresenta nova marca e conceito
BuscarGoverno de São Paulo apresenta nova marca e conceito
BuscarCriada pela DPZ e Z515, campanha destaca os moradores do Estado e apresenta o conceito 3D: desenvolvimento, diálogo e dignidade
Meio & Mensagem
3 de março de 2023 - 18h27
Desenvolvimento, Diálogo e Dignidade. Esses 3 D’s formam o novo posicionamento de comunicação do governo do Estado de São Paulo, o primeiro da nova gestão de Tarcísio de Freitas (Republicanos-SP).
O conceito de comunicação e da identidade visual foram apresentados nesta sexta-feira, 3, e foram criados pela DPZ e Z515. A nova nova marca apresenta as cores da bandeira do Estado – vermelho, preto e branco.
O conceito de comunicação destaca o potencial de negócios do Estado, reforçando, contudo, que o principal diferencial do local são seus moradores, sintetizados no slogan São Paulo de Todos.
As peças já começam a ser veiculadas nos canais de mídia e a identidade visual já está sendo aplicada nos canais oficiais de comunicação do governo estadual.
Compartilhe
Veja também
Apple, no Japão, grava filme sobre viagem no tempo com iPhone
Dirigido por Hirokazu Kore-eda, o filme foi gravado inteiramente usando o iPhone 16 Pro, com ferramentas como Modo Cinematográfico
Campanha de Dia das Mães de O Boticário vence Melhor Comercial do Brasil
Peça de 2024, que mostrava as dificuldades na relação entre mães e filhos adolescentes, foi a vencedora da premiação do SBT