Comunicação
Grey cria área focada em healthcare
Operação foi desenvolvida em parceria com a agência especializada Greenew
Operação foi desenvolvida em parceria com a agência especializada Greenew
Renato Rogenski
12 de agosto de 2019 - 16h23
A nova unidade da Grey surge de uma parceria com a Greenew, agência especializada que desde 2011 atua no segmento de healthcare. A ideia do trabalho em parceria é que as marcas sejam atendidas por uma estrutura que reúna a força criativa da Grey, com a experiência de profissionais que atuam focados em desenvolver projetos, ideias, soluções e produtos no setor de saúde.
A operação, que se chama Grey Human, será liderada por Marina Porchat, diretora da Greenew. “O mercado de healthcare traz diversos desafios para a comunicação por ser bem específico e repleto de regras. Só é possível fazer uma comunicação eficaz neste segmento quando há expertise”, comenta Marcia Esteves, CEO da Grey Brasil.
Imagem de topo: Online Marketing/ Unsplash
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf