Comunicação
Boticário lança movimento contra síndrome de impostora
Campanha #mulheresinquietas busca incentivar mulheres a compartilhar suas histórias de conquistas
Boticário lança movimento contra síndrome de impostora
BuscarBoticário lança movimento contra síndrome de impostora
BuscarCampanha #mulheresinquietas busca incentivar mulheres a compartilhar suas histórias de conquistas
Baseando-se em estudos que indicam uma maior subestimação das mulheres sobre os próprios talentos e capacidades, o Grupo Boticário lançou a campanha #mulheresinquietas. O propósito do projeto é encorajar mulheres a compartilhar cartas abertas com conselhos e experiências pessoais em suas redes sociais pessoais para, eventualmente, impactar outras mulheres.
O movimento é criação do Grupo de Afinidade Lado a Lado, equipe multidisciplinar do grupo que atua pela equidade de gênero dentro da empresa, e já conta com publicações de Aline Mori, diretora de marketing de O Boticário; Cristiane Irigon, diretora de marketing do Grupo Boticário; Glenia Gentil, franqueada O Boticário; Nádia Leão, gerente de transformação digital do Grupo Boticário; Renata Gomide, diretora de marketing de quem disse, berenice? e outras.
**Crédito da imagem no topo: Frimages/iStock
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf