
Experiência é o investimento do O Boticário em flagship
Lojas conceito da marca exploram inovação, sensações e personalização para encantar clientes
1 mês atrásLojas conceito da marca exploram inovação, sensações e personalização para encantar clientes
1 mês atrásCriada pela SoWhat, ação transporta os clientes para o universo das produções sul-coreanas para anunciar o retorno da linha Cuide-se Bem Morango e Leite
2 meses atrásAção será realizada entre os dias 23 a 25, na loja conceito de Pinheiros, em São Paulo; vale embalagens de cosméticos de beleza de qualquer marca
3 meses atrásCriada pela AlmapBBDO, campanha narra os desafios de mulheres que estão tentando engravidar e terá videocast e grupo no WhatsApp
4 meses atrásMarca promove ‘maior unboxing do mundo’ para exibir produtos de Cuide-se Bem e Egeo, focados na geração Z
1 ano atrásÉ a primeira vez na história que a Globo modifica a abertura de uma trama por conta de uma ação comercial; estratégia foi criada pela AlmapBBDO
1 ano atrásO Boticário, Natura, Guaraná Antarctica, Malwee e Pernambucanas destacam o contexto da maternidade atualmente em suas campanhas
2 anos atrásProfissional era diretora executiva de branding e comunicação das marcas do grupo
3 anos atrás