
O Boticário entra no universo dos k-dramas em nova campanha
Criada pela SoWhat, ação transporta os clientes para o universo das produções sul-coreanas para anunciar o retorno da linha Cuide-se Bem Morango e Leite
2 semanas atrásCriada pela SoWhat, ação transporta os clientes para o universo das produções sul-coreanas para anunciar o retorno da linha Cuide-se Bem Morango e Leite
2 semanas atrásAção será realizada entre os dias 23 a 25, na loja conceito de Pinheiros, em São Paulo; vale embalagens de cosméticos de beleza de qualquer marca
2 meses atrásPeça de 2024, que mostrava as dificuldades na relação entre mães e filhos adolescentes, foi a vencedora da premiação do SBT
2 meses atrásMarca promove ‘maior unboxing do mundo’ para exibir produtos de Cuide-se Bem e Egeo, focados na geração Z
11 meses atrásÉ a primeira vez na história que a Globo modifica a abertura de uma trama por conta de uma ação comercial; estratégia foi criada pela AlmapBBDO
1 ano atrásO Boticário, Natura, Guaraná Antarctica, Malwee e Pernambucanas destacam o contexto da maternidade atualmente em suas campanhas
2 anos atrásProfissional era diretora executiva de branding e comunicação das marcas do grupo
3 anos atrásCampanha criada pela Suno vai ao ar no intervalo de Pantanal, da Globo, e destaca a tecnologia aplicada na elaboração dos produtos
3 anos atrás