
Niina Secrets e os desafios das marcas de influenciadoras
Junto à Eudora, criadora de conteúdo aposta em collabs e inovação para sua linha
1 mês atrásJunto à Eudora, criadora de conteúdo aposta em collabs e inovação para sua linha
1 mês atrásLojas conceito da marca exploram inovação, sensações e personalização para encantar clientes
2 meses atrásCriada pela SoWhat, ação transporta os clientes para o universo das produções sul-coreanas para anunciar o retorno da linha Cuide-se Bem Morango e Leite
3 meses atrásPeça de 2024, que mostrava as dificuldades na relação entre mães e filhos adolescentes, foi a vencedora da premiação do SBT
4 meses atrásCriada pela AlmapBBDO, campanha narra os desafios de mulheres que estão tentando engravidar e terá videocast e grupo no WhatsApp
5 meses atrásMarca promove ‘maior unboxing do mundo’ para exibir produtos de Cuide-se Bem e Egeo, focados na geração Z
1 ano atrásÉ a primeira vez na história que a Globo modifica a abertura de uma trama por conta de uma ação comercial; estratégia foi criada pela AlmapBBDO
1 ano atrásO Boticário, Natura, Guaraná Antarctica, Malwee e Pernambucanas destacam o contexto da maternidade atualmente em suas campanhas
2 anos atrás