Marketing

O Boticário ingressa na perfumaria árabe com nova marca

Marca de cosméticos apresenta Hadyia, com a influenciadora Silvia Braz como embaixadora

i 18 de novembro de 2025 - 19h10

O Boticário árabe

(Crédito: Reprodução)

Para aproveitar a onda do interesse pela perfumaria árabe, que vem ganhando território entre os consumidores brasileiros, O Boticário anunciou na noite desta terça-feira, 18, seu ingresso no segmento por meio da marca Hadiya.

A nova linha fará parte da categoria de alta perfumaria da marca e pretende transmitir ao público a ideia de sofisticação e qualidade.

Para demonstrar esse conceito, a marca realizou um evento no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, para representar a aterrissagem da nova marca em território nacional. Nesta mesma noite, um teaser foi apresentado ao público:

A ideia de sofisticação e exclusividade no perfume também será explorada na campanha Operação Hadiya, que conta com a influenciadora Silvia Braz como embaixadora e mostrará trechos do evento desta terça-feira, 18, além de desdobramentos em diferentes canais de mídia.

O plano digital da campanha terá como estratégia a divulgação de vídeos curtos, como collabs com criadores de conteúdos e cenas de bastidores do evento que explicou o conceito da linha. A estratégia criativa da campanha foi realizada pela SoWhat.