Comunicação

O Boticário promove consumo consciente com #ProjectPan

Idealizada pela SoWhat, a estratégia une a trend do TikTok com a iniciativa Boti Recicla

i 2 de setembro de 2025 - 17h55

O Boticário e Project Pan

A iniciativa conecta o movimento ao propósito da marca (Créditos: Divulgação)

O Boticário se junta a trend #ProjectPan, no TikTok, desafiando influenciadoras a utilizar os produtos da marca até o fim, antes de adquirir novos itens.

A trend, que já acumula mais de 1 bilhão de visualizações na plataforma, incentiva o consumo consciente de produtos de beleza e autocuidado.

Com estratégia criada pela agência SoWhat, O Boticário conecta a trend à iniciativa Boti Recicla, programa de logística reversa, com a missão de incentivar consumidores a realizar o descarte adequado das embalagens vazias.

O objetivo da marca é transformar a cultura “hit the pan” em responsabilidade social, promovendo a redução do desperdício.

Desde sua entrada no TikTok, em 2020, O Boticário já conta com mais de 6 milhões de seguidores.

@oboticarioA @kareenguimaraess já começou o Project Pan dela, agora é com você!♬ som original – O Boticário