O Boticário promove consumo consciente com #ProjectPan
Idealizada pela SoWhat, a estratégia une a trend do TikTok com a iniciativa Boti Recicla

A iniciativa conecta o movimento ao propósito da marca (Créditos: Divulgação)
O Boticário se junta a trend #ProjectPan, no TikTok, desafiando influenciadoras a utilizar os produtos da marca até o fim, antes de adquirir novos itens.
A trend, que já acumula mais de 1 bilhão de visualizações na plataforma, incentiva o consumo consciente de produtos de beleza e autocuidado.
Com estratégia criada pela agência SoWhat, O Boticário conecta a trend à iniciativa Boti Recicla, programa de logística reversa, com a missão de incentivar consumidores a realizar o descarte adequado das embalagens vazias.
O objetivo da marca é transformar a cultura “hit the pan” em responsabilidade social, promovendo a redução do desperdício.
Desde sua entrada no TikTok, em 2020, O Boticário já conta com mais de 6 milhões de seguidores.
@oboticarioA @kareenguimaraess já começou o Project Pan dela, agora é com você!♬ som original – O Boticário