Na Itália, Kaká apresenta Malbec para O Boticário
Lançamento de Malbec Black Legend também conta com o ex-jogador italiano Fabio Cannavaro

Kaká é o novo gosto global de Malbec, do Boticário (Créditos: Divulgação)
Após revelar que Kaká é o novo embaixador de sua linha de perfumes masculino, O Boticário agora apresenta a campanha de lançamento de Malbec Black Legend, nova fragrância de edição limitada da linha Malbec.
Além do novo embaixador da marca, o comercial também conta com a presença do ex-jogador italiano Fabio Cannavaro, que atua como narrador.
Com estética em preto e branco e trilha sonora baseada na ária Nessun Dorma, de Giacomo Puccini, o filme foi produzido na Itália e parte do conceito criativo “uma lenda sempre reconhece a outra”.
A campanha explora a conexão entre Brasil e Itália, países com tradição no futebol, e também dialoga com a origem da fragrância.
A região da Puglia, no sul da Itália, é citada como referência por ser associada ao vinho Neroamaro, que inspirou o acorde principal do perfume, criado pelo perfumista francês Pascal Gaurin com a combinação do acorde de vinho Neroamaro com notas de madeiras negras.
O plano de comunicação inclui ações nas redes sociais, veiculação do filme em TV, digital e mídia out of home, além da divulgação de um encontro entre os ex-atletas. A estratégia se encerra com um evento em formato de podcast.