Assinar

Grupo Caoa troca Grupo Havas pela Pullse

Buscar

Grupo Caoa troca Grupo Havas pela Pullse

Buscar
Publicidade
Comunicação

Grupo Caoa troca Grupo Havas pela Pullse

Grupo Caoa anuncia nesta quinta-feira, 28, a troca de sua agência do Grupo Havas para a Pullse, agência do Grupo Dreamers


28 de setembro de 2023 - 12h12

O Grupo Caoa, um dos maiores conglomerados de distribuição e produção de veículos da América Latina, troca de  agência de publicidade. Atendida desde 2021 pelo Grupo Havas, a conta do conglomerado passa a ser atendida, agora pela Pullse, agência especializada em varejo do Grupo Dreamers.

caoa havas pullse

Plano do Grupo Caoa é consolidar a fabricação dos carros híbridos e elétricos da marca Caoa Cherry (Crédito: Reprodução)

Em nota, a Pullse revelou que a marca optou por fazer essa transição em busca de uma agência com um drive de inovação e geração de negócios. Formada em 2017, fruto de uma parceria entre Caoa e Cherry, o objetivo do conglomerado é consolidar a fabricação dos carros híbridos e elétricos da marca Caoa Cherry, tanto os produzidos em Goiás e quanto os importados da China.

No Grupo Havas, a conta de Caoa fazia parte do portfólio Havas Village, estrutura global moldada ao perfil e necessidades do cliente, com equipe dedicada e operação independente. O encerramento comercial foi alinhado entre as lideranças das empresas, que reconhecem mutuamente a parceria de resultados nos trabalhos realizados em conjunto.

Novas conquistas

Em julho deste ano, a Pullse, agência do Grupo Dreamers, ainda venceu a concorrência para a conta do Grupo Casas Bahia, que abrange Casas Bahia, Ponto, a operação de e-commerce do Extra e a fintech BanQi. “Vivemos um momento especial com a chegada de anunciantes potentes como Grupo Casas Bahia e o Grupo Caoa”, afirmou Allan Barros, sócio e CEO da Pullse, em comunicado.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público