Grupo Mynd lança agência Pop Creator
Operação surge com mais de cem criadores de conteúdo e com a proposta de oferecer soluções em influência e monetização, desde afiliados até a produção de live shops
A Mynd, agência de marketing de influência e entretenimento, inicia a operação da Pop Creator, uma one stop shop dedicada ao agenciamento de criadores de conteúdos nativos das mais diversas plataformas. O negócio será comandado por Sintia Tavares, que assume o cargo de diretora geral.
“Queremos dar oportunidade a quem sempre sonhou em viver de criação de conteúdo, mas nunca teve acesso à profissionalização, planejamento e ao mercado profissional”, afirma Sintia.

Sintia Tavares, diretora geral da Pop Creator (crédito: divulgação)
O portfólio inicial da Pop Creator, com mais de cem influenciadores, inclui nomes como Dapariz, Carolina Martins (das Quadrigêmeas), Bruno o Crítico, Ruivinha de Marte, João Gui Eiras, Cozinha do Juba, Amanda Albuquerque, Cathe Bascoy, Gabi Gambine, Iago Modesto entre outros. A expectativa é que esse número dobre até o final do ano.
Além da intermediação de campanhas publicitárias, a empresa oferecerá mentorias, capacitação em edição e roteirização de conteúdo, e acesso a novas formas de monetização, como programas de afiliados e formatos multiplataforma, como live shops.
“Atuaremos em todas as frentes, da construção de carreira à negociação com marcas, passando por formação técnica e suporte criativo. Queremos profissionalizar essa nova geração de criadores, independentemente do número de seguidores”, reforça Sintia.