Grupo une We com LVL e passa a ter única agência
We concentrará todos os clientes e funcionários das duas operações e será comandada pelos sócios Fabio Rosinholi e Roberto Campos

Fabio Rosinho e Beto Campos seguem no comando da operação do Grupo We (Crédito: Divulgação)
Nesta segunda-feira, 24, o Grupo We comunicou ao mercado que integrará as operações da We, agência que deu origem ao grupo de comunicação, com a LVL, operação fundada há oito anos e que também fazia parte da estrutura.
Com isso, a We passa a abrigar todos os clientes e estrutura da LVL, dando origem a uma operação de publicidade com mais de 300 profissionais e, na carteira, clientes como BYD, Cacau Show, Shopee, Grupo Petrópolis, EMS, Grupo Boticário, Novibet e outras marcas.
De acordo com o grupo, que é comandado pelos sócios Fabio Rosinholi e Roberto Campos, a junção tem a proposta de acelerar o crescimento da holding no mercado brasileiro.
A junção das duas carteiras de clientes confere à companhia, de acordo com os sócios, uma movimentação de mais de R$ 1 bilhão em compra de mídia.
A We foi criada há 23 anos, com a proposta de atender a clientes de diferentes segmentos de negócios. Já a LVL, criada em 2017, surgiu com a ideia inicial de atender a contas de marcas menores, mas posteriormente mudou seu direcionamento para a entrega de trabalhos de forma mais ágil, com estratégias personalizadas de comunicação.