Habib’s e 99Food exploram a polêmica da uva-passa no Natal
Parceria lança cardápio customizável de fim de ano e ativa polêmica gastronômica nas redes sociais

Rafa Uccman, Christina Rocha e Fernanda Bande (Crédito: Divulgação/99Food e Habibi’s)
O Habib’s e a 99Food lançam a campanha “Treta de Esfihas”, estrelada pela apresentadora Christina Rocha e pelas influenciadoras Fernanda Bande e Rafa Uccman.
A ação brinca com uma das principais polêmicas gastronômicas do Natal: a presença ou não de uva-passa nas receitas.
Idealizada pelas agências Eyxo, Sweet e Agandaia para as redes sociais, a campanha aposta na customização ao permitir que os consumidores escolham incluir o ingrediente em sabores clássicos de Bib’sfiha e nas folhadas doces de chocolate preto e branco.
Além do cardápio, a iniciativa também oferece combos promocionais com descontos de até 50% em pedidos feitos pelo aplicativo da 99Food.