Comunicação

Havaianas traz Paulo Vieira para mostrar como desacelerar

Marca apresenta uma webserie que prova, a partir de uma pesquisa junto ao Datafolha, como seus produtos impactam a rotina de relaxamento dos brasileiros

i 28 de janeiro de 2025 - 15h10

Paulo Vieira protagoniza comunicação de Havaianas (Crédito: Divulgação)

Paulo Vieira protagoniza comunicação de Havaianas (Crédito: Divulgação)

A Havaianas estreou na última semana uma webserie em cinco episódios que visa reforçar seu conceito de comunicação que convida os consumidores a “tirarem o pé” e relaxar usando os produtos da marca.

Para isso, a empresa conta com Paulo Vieira atuando como um “pesquisador” nas ruas e explorando como os respondentes inserem os chinelos em suas rotinas de relaxamento.

A série, desenvolvida pela Galeria, nasceu com base em uma pesquisa realizada pela Havaianas, em parceria com o Datafolha que revelou dados sobre os hábitos dos brasileiros. Os dados apontam que 91% dos usuários da marca associam trocar sapatos por Havaianas à sensação de alívio e bem-estar.

Além disso, o primeiro episódio, já publicado nas redes sociais da marca, é baseado em dados que mostram que 99% das pessoas usam Havaianas quando querem descansar ou estão num momento de lazer, e que 91% das pessoas concordam que, nas férias, levam sempre uma Havaianas.

Os episódios serão disponibilizados semanalmente nos canais de Havaianas.

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Paulo Vieira (@paulovieira.oficial)