Comunicação

Hering conta a história da marca em mês de aniversário

Comunicação conta com Alice Wegmann, Bless Ewbank Gagliasso e Pedro Novaes para destacar as propostas da nova coleção

i 26 de setembro de 2025 - 12h23

Alice Wegmann é uma das protagonistas da campanha de Hering (Crédito: Divulgação)

Alice Wegmann é uma das protagonistas da campanha de Hering (Crédito: Divulgação)

Aproveitando o mês de setembro, época que também marca o seu aniversário, a Hering apresenta a campanha “Nova Geração Hering – Feita de história. Feita de futuro”. A comunicação será divulgada em duas ondas, apresentando a proposta da nova coleção e contando sua trajetória.

A primeira onda tem um contexto mais editorial e mostra a evolução da marca, destacando as matérias-primas, modelagens e paletas de cores, que sempre apostam em clássicos neutros até os mais vibrantes.

Já a segunda parte da campanha traz Alice Wegmann, Bless Ewbank Gagliasso e Pedro Novaes, que serão os responsáveis por apresentar ao público a nova coleção e o lançamento da linha Hering Tech que une inovação e funcionalidade.

Além disso, a marca trará o Dia da Básica, que acontece de 26 e 28 de setembro. Na ocasião, parte das vendas da Camiseta World será destinada ao Pacto Contra a Fome. A ação beneficiará o Projeto Ceasas, iniciativa que estabelece um modelo de gestão para os bancos de alimentos existentes nas centrais de abastecimento, reforçando seu posicionamento de responsabilidade social.

Para as crianças, a Hering Kids lança o livro infantil “Os Peixes que Costuram Histórias – A Jornada Icônica da Família Hering”, escrito por Mariana Ellery e ilustrado por Guilherme Karsten, que também faz referência a trajetória da marca.

Neste caso, evento especial de contação de história, com a influenciadora Hariana Meinke, será destinado aos consumidores, além de uma ação de compre e ganhe no site, app e lojas selecionadas.