Humanz Brasil adquire 100% da Yaruka
Empresa comandada pelo CEO Luiz Tosi compra agência de Léo Andrade, que passa a atuar como sócio e chief innovation officer da companhia
Empresa comandada pelo CEO Luiz Tosi compra agência de Léo Andrade, que passa a atuar como sócio e chief innovation officer da companhia
Isabella Lessa
22 de julho de 2024 - 11h12
Luiz Tosi, CEO da Humanz, e Léo Andrade, que acaba de se tornar CIO da companhia (Crédito: Helena Yoshioka)
A Humanz Brasil, empresa de marketing de influência dos sócios Konrad Dantas, da KondZilla, e Ricardo Marques, da NEOOH, adquire 100% da Yaruka.
Fundada por Léo Andrade há quatro anos, a empresa atua no mesmo segmento e atende a clientes como Mercado Pago, QuintoAndar e Tinder.
Com a aquisição, Léo torna-se sócio e chief innovation officer (CIO) da Humanz, com a missão de ajudar a empresa a disseminar práticas sustentáveis no mercado de marketing de influência.
Em atividade há três anos, a Humanz tem à frente o sócio e CEO Luiz Tosi e atende a marcas como Burger King, Casas Bahia, iFood e Unilever.
Para este ano, projeta crescimento de 35% no faturamento e, no ano que vem, espera alta de 50%.
Compartilhe
Veja também
Unboring Company chega ao mercado com foco em entretenimento
Fundado por Luiz Villano e Wladimir Winter, estúdio criativo propõe atuação desde a consultoria a trabalhos de propriedade intelectual
Campanhas da semana: apresentadores na mídia
Enquanto a Magalu traz Marisa Maiô, apresentadora criada 100% com IA, o Canva traz Erick Jacquin - sem IA, mas com muito tempero