Itaipava reforça parceria com Tardezinha e lança lata temática
Marca estará presente nos 26 da turnê que comemora dez anos do projeto e lança campanha que destaca o pagode
Itaipava reforça parceria com Tardezinha e lança lata temática
BuscarItaipava reforça parceria com Tardezinha e lança lata temática
BuscarMarca estará presente nos 26 da turnê que comemora dez anos do projeto e lança campanha que destaca o pagode
Meio & Mensagem
7 de abril de 2025 - 14h09
Thiaguinho e Itaipava celebram mais um ano de parceria com latas temáticas (Crédito: Divulgação)
A Itaipava, parceira do Tardezinha desde 2023, lança campanha e lata temática para celebrar a nova temporada festival de pagode comandado pelo cantor Thiaguinho. A marca estará presente nos 26 shows da turnê que celebra os 10 anos do projeto.
Assim, Itaipava Premium será comercializada em uma embalagem exclusiva e personalizada para reforçar a conexão entre a cerveja, a música e os momentos especiais vividos pelo público.
Em 2023, a cervejaria lançou o Ita-Draft Tardezinha, chopp que é resultado do patrocínio ao projeto junto ao Grupo Petrópolis.
Além do patrocínio e comercialização de produtos, Itaipava lança a campanha “A sede de pagode pede. Itaipava”, com peças e filmes com Thiaguinho. a peça destaca que que todo pagode começa com um brinde.
Tanto a comunicação, como a lata foram desenvolvidos em parceria com a WMcCann.
Compartilhe
Veja também
Santander leva atendimento bancário para dentro das empresas
Campanha marca a estreia da LePub no atendimento ao banco e destaca as soluções voltadas e empreeendedores
Campanhas da Semana Especial: brasilidade e cultura no ritmo do São João
A Seara patrocina o maior São João do mundo com ativações exclusivas, enquanto a Will Bank aposta no ícone sertanejo, João Gomes