Tardezinha, de Thiaguinho, dá origem a linha de roupas da Umbro
Público poderá comprar as peças nos shows da turnê, a partir de 2025, além do e-commerce da marca
Tardezinha, de Thiaguinho, dá origem a linha de roupas da Umbro
BuscarTardezinha, de Thiaguinho, dá origem a linha de roupas da Umbro
BuscarPúblico poderá comprar as peças nos shows da turnê, a partir de 2025, além do e-commerce da marca
Meio & Mensagem
13 de setembro de 2024 - 10h40
A marca de roupas e artigos esportivos Umbro decidiu combinar os universos do futebol e da música e firmou uma parceira com o cantor Thiaguinho para ser a marca oficial de lifestyle de Tardezinha, projeto musical do artista que completa dez anos em 2025.
Como parceira, a Umbro desenvolveu uma coleção de roupas inspiradas no universo do artista, na paleta das cores de Tardezinha. A ideia é fornecer opções para os fãs do cantor e também para o público que acompanha futebol e esportes.
A coleção terá camisetas, shorts, tênis, acessórios e bags e o cantor e sua equipe participaram de todo o processo criativo.
Todos os itens da coleção serão vendidos diretamente nos shows da turnê Tardezinha, e também poderão ser adquiridos pelo e-commerce da Umbro.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros