Tardezinha, de Thiaguinho, dá origem a linha de roupas da Umbro
Público poderá comprar as peças nos shows da turnê, a partir de 2025, além do e-commerce da marca
Tardezinha, de Thiaguinho, dá origem a linha de roupas da Umbro
BuscarTardezinha, de Thiaguinho, dá origem a linha de roupas da Umbro
BuscarPúblico poderá comprar as peças nos shows da turnê, a partir de 2025, além do e-commerce da marca
Meio & Mensagem
13 de setembro de 2024 - 10h40
Ator Rafael Zulu e Thiaguinho apresentam uma das peças da coleção Tardezinha, feita pela Umbro (Crédito: Divulgação)
A marca de roupas e artigos esportivos Umbro decidiu combinar os universos do futebol e da música e firmou uma parceira com o cantor Thiaguinho para ser a marca oficial de lifestyle de Tardezinha, projeto musical do artista que completa dez anos em 2025.
Como parceira, a Umbro desenvolveu uma coleção de roupas inspiradas no universo do artista, na paleta das cores de Tardezinha. A ideia é fornecer opções para os fãs do cantor e também para o público que acompanha futebol e esportes.
A coleção terá camisetas, shorts, tênis, acessórios e bags e o cantor e sua equipe participaram de todo o processo criativo.
Todos os itens da coleção serão vendidos diretamente nos shows da turnê Tardezinha, e também poderão ser adquiridos pelo e-commerce da Umbro.
Compartilhe
Veja também
Selton Mello lê a mente de clientes Bradesco em nova campanha
Criada pela AlmapBBDO, a campanha é composta por dois filmes que mostram os benefícios exclusivos oferecidos para os clientes do banco
Alta Diagnósticos fortalece marca com Marina Ruy Barbosa
Criada pela Conext Agency, a campanha, protagonizada por Marina, pretende trazer leveza, protagonismo feminino e inovação para fortalecer a imagem da marca