Comunicação
Itaú esconde marca e destaca mensagem no fim do ano
Banco escala a atriz Fernanda Montenegro para narrar mensagem que exalta a positividade em relação ao novo ciclo
Itaú esconde marca e destaca mensagem no fim do ano
BuscarItaú esconde marca e destaca mensagem no fim do ano
BuscarBanco escala a atriz Fernanda Montenegro para narrar mensagem que exalta a positividade em relação ao novo ciclo
23 de dezembro de 2020 - 13h58
Na terça-feira, 22, o Itaú começou a veicular sua campanha de final de ano que, como sempre, carrega uma mensagem de esperança para o próximo ano. A novidade residiu no fato de que, pela primeira vez, a marca do banco não está no filme publicitário. A decisão foi arbitrária para manter o foco na mensagem ao invés do mensageiro em um momento tão delicado.
O filme conta com uma narração da atriz Fernanda Montenegro, que já fez parte de outras campanhas da marca, e pede para que o público dê um novo voto de confiança para o ano que está chegando. A campanha foi criada pela Africa e ainda incita o compartilhamento desses votos de esperança não só no filme, mas também pela internet para amigos e familiares. O público pode receber o filme ao enviar uma mensagem para o número (11) 98845-4931 e, assim, compartilhar com colegas usando a hashtag #AcrediteEm2021.
**Crédito da imagem no topo: Irina Devaeva/iStock
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf