Itaú esconde marca e destaca mensagem no fim do ano
Banco escala a atriz Fernanda Montenegro para narrar mensagem que exalta a positividade em relação ao novo ciclo
Itaú esconde marca e destaca mensagem no fim do ano
BuscarItaú esconde marca e destaca mensagem no fim do ano
BuscarBanco escala a atriz Fernanda Montenegro para narrar mensagem que exalta a positividade em relação ao novo ciclo
23 de dezembro de 2020 - 13h58
Na terça-feira, 22, o Itaú começou a veicular sua campanha de final de ano que, como sempre, carrega uma mensagem de esperança para o próximo ano. A novidade residiu no fato de que, pela primeira vez, a marca do banco não está no filme publicitário. A decisão foi arbitrária para manter o foco na mensagem ao invés do mensageiro em um momento tão delicado.
Na peça, Fernanda fala com o público como a personagem da esperança (Crédito: Reprodução/Itaú)
**Crédito da imagem no topo: Irina Devaeva/iStock
Compartilhe
Veja também
Cartola convida jogadores para nova temporada do Brasileirão
Embaixadores do fantasy game destacam as vantagens da assinatura em campanha que fala sobre habilidades futebolísticas
As agências mais criativas do ano, de acordo com o Ad Age
Publicação dos Estados Unidos divulga a lista anual das operações cujos trabalhos criativos e desempenho se sobressaíram na indústria