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Itaú reúne Fernanda Montenegro, Fernanda Torres e Rebeca Andrade no fim de ano

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Comunicação

Itaú reúne Fernanda Montenegro, Fernanda Torres e Rebeca Andrade no fim de ano

Campanha de fim de ano do banco propõe uma reflexão sobre os sentimentos humanos


19 de dezembro de 2024 - 18h02

Itaú

(Crédito: Reprodução)

“Por que vocês choram?” “Como é sentir saudades?” Essas são perguntas que até podem ser feitas a uma inteligência artificial, mas só serão plenamente compreendidas e traduzidas a partir do sentimento humano.

Essa é a mensagem que o Itaú pretende transmitir com sua campanha de fim de ano, que começa a ser exibida na mídia nesta quinta-feira, 19, no intervalo do Jornal Nacional.

O filme reúne as atrizes Fernanda Montenegro e sua filha, Fernanda Torres, além da ginasta Rebeca Andrade. No filme, as três respondem a perguntas, como se interagissem com uma inteligência artificial, pontuando as respostas com todo o sentimento e emoção humana. A produção é da Boiler Filmes, com direção de cena de Dulcídio Caldeira.

A campanha foi criada pela Africa Creative e tem como proposta, além do convite a uma reflexão sobre tecnologia e os sentimentos humanos, apresentar Fernanda Torres e Rebeca Andrade como as protagonistas da nova fase de comunicação do Itaú.

A atriz e a ginasta serão protagonistas de outros comerciais e campanhas do Itaú ao longo de 2025.

 

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