Itaú reúne Fernanda Montenegro, Fernanda Torres e Rebeca Andrade no fim de ano
Campanha de fim de ano do banco propõe uma reflexão sobre os sentimentos humanos
Itaú reúne Fernanda Montenegro, Fernanda Torres e Rebeca Andrade no fim de ano
BuscarItaú reúne Fernanda Montenegro, Fernanda Torres e Rebeca Andrade no fim de ano
BuscarCampanha de fim de ano do banco propõe uma reflexão sobre os sentimentos humanos
Meio & Mensagem
19 de dezembro de 2024 - 18h02
(Crédito: Reprodução)
“Por que vocês choram?” “Como é sentir saudades?” Essas são perguntas que até podem ser feitas a uma inteligência artificial, mas só serão plenamente compreendidas e traduzidas a partir do sentimento humano.
Essa é a mensagem que o Itaú pretende transmitir com sua campanha de fim de ano, que começa a ser exibida na mídia nesta quinta-feira, 19, no intervalo do Jornal Nacional.
O filme reúne as atrizes Fernanda Montenegro e sua filha, Fernanda Torres, além da ginasta Rebeca Andrade. No filme, as três respondem a perguntas, como se interagissem com uma inteligência artificial, pontuando as respostas com todo o sentimento e emoção humana. A produção é da Boiler Filmes, com direção de cena de Dulcídio Caldeira.
A campanha foi criada pela Africa Creative e tem como proposta, além do convite a uma reflexão sobre tecnologia e os sentimentos humanos, apresentar Fernanda Torres e Rebeca Andrade como as protagonistas da nova fase de comunicação do Itaú.
A atriz e a ginasta serão protagonistas de outros comerciais e campanhas do Itaú ao longo de 2025.
Compartilhe
Veja também
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural
Ana Maria Braga coloca a PPK na mesa em ação de Gino Canesten
Iniciativa é parte do movimento criado pela Droga5 para a marca estimular as mulheres a falarem abertamente sobre saúde íntima