Jüssi conquista conta da Mary Kay Brasil
Agência será responsável pela estratégia de comunicação B2C e B2B da marca de cosméticos
Agência será responsável pela estratégia de comunicação B2C e B2B da marca de cosméticos
Renato Rogenski
10 de março de 2021 - 12h25
Após vencer o processo de concorrência, a Jüssi será encarregada por desenvolver estratégias de comunicação e conteúdo para as frentes B2C e B2B da Mary Kay Brasil. O escopo de trabalho também inclui administrar as redes sociais da marca, monitorar os canais digitais, mídia online, data e gestão do site corporativo com aplicação de inteligência de produtos digitais.
Segundo Cinthia Helena Oliveira, gerente de branding e marketing digital da marca, a agência terá a missão de se posicionar como peça-chave nas estratégias digitais com foco total no posicionamento da empresa. Também está no escopo atuar no desdobramento de campanhas de comunicação tanto para as consultoras de beleza como para os consumidores, pensando na construção de comunidades e na conversão e performance.
*Crédito da imagem no topo: Nazarkru/iStock
Compartilhe
Veja também
Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu
Global Ad Spend Forecasts 2025 indica que o crescimento será impulsionado pela televisão e por investimentos em digital
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025