Jüssi conquista conta da Mary Kay Brasil

Buscar

Jüssi conquista conta da Mary Kay Brasil

Buscar
Publicidade

Comunicação

Jüssi conquista conta da Mary Kay Brasil

Agência será responsável pela estratégia de comunicação B2C e B2B da marca de cosméticos


10 de março de 2021 - 12h25

Após vencer o processo de concorrência, a Jüssi será encarregada por desenvolver estratégias de comunicação e conteúdo para as frentes B2C e B2B da Mary Kay Brasil. O escopo de trabalho também inclui administrar as redes sociais da marca, monitorar os canais digitais, mídia online, data e gestão do site corporativo com aplicação de inteligência de produtos digitais.

Segundo Cinthia Helena Oliveira, gerente de branding e marketing digital da marca, a agência terá a missão de se posicionar como peça-chave nas estratégias digitais com foco total no posicionamento da empresa. Também está no escopo atuar no desdobramento de campanhas de comunicação tanto para as consultoras de beleza como para os consumidores, pensando na construção de comunidades e na conversão e performance.

*Crédito da imagem no topo: Nazarkru/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf