Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

Buscar

Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

Buscar
Publicidade

Comunicação

Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão


28 de março de 2024 - 17h41

Nesta semana, a Levi’s lança a campanha global “A Pista é Sua”, que é parte da plataforma Live in Levi’s, cujo intuito é convidar os consumidores a agir com propósito em diferentes searas da vida cotidiana. A campanha foi criada pela TBWA\Chiat\Day.

Filme da Levi's mostra como a expressão por meio da cultura pode ser contagiante (Crédito: Divulgação)

Filme da Levi’s quer mostrar como a expressão por meio da cultura pode ser contagiante (Crédito: Divulgação)

A comunicação conta com um filme principal em que um grupo de amigos se vê entediado até que um deles inicia uma dança, que contagia os demais. Segundo a Levi’s, a dança é um poderoso instrumento de expressão e impacto positivo. Além disso, a marca exibe sua coleção de roupas do período.

A campanha deste ano visa incentivar expressões próprias e engajamento com a cultura. Assim, a Levi’s irá sediar eventos para que o público entre em contato com a marca através de alguns pilares, como a música. No Brasil, o primeiro evento ocorre nesta quinta-feira, 28, no Bar Alto, em São Paulo. A marca apresenta shows da dupla MC Tha e Mahal, de Raquel Reis e do DJ Fiervo.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Agência CPB muda de nome e de líderes na América do Norte

    Agência CPB muda de nome e de líderes na América do Norte

    Rede de publicidade, que pertence a Stagwell, decidiu adotar a nomenclatura de Crispin e passa a ser liderada pela CEO Maggie Malek e pelo CCO, Steve Denekas

  • Agências independentes se unem para formar o Midst Group

    Agências independentes se unem para formar o Midst Group

    Verbo Creative Intelligence e Seven7th pretendem fechar o primeiro ano de operação com faturamento de R$ 30 milhões