LG lança campanha misteriosa
Ação desenvolvida pela Y&R apresenta LG Cinema 3D Smart TV
Ação desenvolvida pela Y&R apresenta LG Cinema 3D Smart TV
Meio & Mensagem
24 de julho de 2012 - 3h38
Para o lançamento da LG Cinema 3D Smart TV, a Y&R criou uma estratégia que convida os consumidores a experimentar o produto no ponto de venda. A ação ganhou a assinatura “É Cinema. É 3D. É Smart. É muito mais que uma TV” e terá duração de três meses. Em uma primeira fase será apresentado um vídeo de 15 segundos com tom misterioso apontando para algumas funcionalidades que o objeto, até então escondido por uma cortina, pode trazer. Este primeiro comercial já desperta a curiosidade do telespectador. Nas lojas, vendedores treinados estão aptos a apresentar a tecnologia e as múltiplas funções do aparelho. O segundo filme de 30 segundos já mostra como ficou a TV e suas características. Além disso, anúncios impressos e online complementam a campanha.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público