L’Oréal Paris une Taís Araújo e Bella Campos em campanha
Criada pela WMcCann, a iniciativa tem estratégia 360º, e marca o lançamento do Solar Expertise Efeito Make-Up

Taís Araújo e Bella Campos protagonizam campanha da L’Oréal Paris (Créditos: Divulgação)
As estrelas de Vale Tudo, Taís Araújo e Bella Campos, são as protagonistas de nova campanha da L’Oréal Paris, que anuncia o lançamento do Solar Expertise Efeito Make-Up.
Criada pela WMcCann, a iniciativa reforça o compromisso da marca com a diversidade brasileira, apresentando a cartela de tons do novo protetor solar com cor FPS 70.
Sob o mote “Entrega proteção, entrega make, entrega tudo”, o filme principal promove o encontro entre as atrizes, que além de representarem diferentes tons da pele brasileira, também carregam consigo trajetórias que conectam beleza e autenticidade.
A campanha tem veiculação nacional, além de uma estratégia 360º que contempla iniciativas nas redes sociais — com participação de influenciadores como Carol Potengy e Mirella Qualha — e uma ativação da pop-up store no Shopping Cidade São Paulo.
O Solar Expertise Efeito Make-Up já está disponível em farmácias de todo Brasil, com preço sugerido de R$ 59,90.