Comunicação

L’Oréal Paris une Taís Araújo e Bella Campos em campanha

Criada pela WMcCann, a iniciativa tem estratégia 360º, e marca o lançamento do Solar Expertise Efeito Make-Up

i 22 de setembro de 2025 - 16h49

Taís Araújo e Bella Campos em campanha da L'Oréal Paris

Taís Araújo e Bella Campos protagonizam campanha da L’Oréal Paris (Créditos: Divulgação)

As estrelas de Vale Tudo, Taís Araújo e Bella Campos, são as protagonistas de nova campanha da L’Oréal Paris, que anuncia o lançamento do Solar Expertise Efeito Make-Up.

Criada pela WMcCann, a iniciativa reforça o compromisso da marca com a diversidade brasileira, apresentando a cartela de tons do novo protetor solar com cor FPS 70.

Sob o mote “Entrega proteção, entrega make, entrega tudo”, o filme principal promove o encontro entre as atrizes, que além de representarem diferentes tons da pele brasileira, também carregam consigo trajetórias que conectam beleza e autenticidade.

A campanha tem veiculação nacional, além de uma estratégia 360º que contempla iniciativas nas redes sociais — com participação de influenciadores como Carol Potengy e Mirella Qualha —  e uma ativação da pop-up store no Shopping Cidade São Paulo.

O Solar Expertise Efeito Make-Up já está disponível em farmácias de todo Brasil, com preço sugerido de R$ 59,90.